Roberto Rocha transita

igor_robertoOs movimentos da chamada oposição do Maranhão neste fim de ano pré-eleitoral demonstram quem tem mais trânsito entre os “aliados”.

O chefão comunista Flávio Dino, por exemplo, apesar de ser colocado por muitos como o nome mais forte desse campo político, se mostra cada vez mais isolado.

Suas ações têm presença de poucas lideranças políticas – a comitiva de Dino é maior que o grupo de futuros aliados que se reúnem com o comunista a cada encontro do “Diálogos pelo Maranhão”.

Há tempos o comunista não demonstra prestígio junto a aliados principalmente do PDT e PPS.

Diferentemente dos caminhos traçados pelo chefão, o vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), está sempre em atos políticos com lideranças de partidos que já demonstraram uma certa insatisfação com os rumos que os comunistas têm tomado.

Exemplo disso é a constante agenda conjunta entre Roberto Rocha e a deputada e presidente estadual do PPS Eliziane Gama – há muito não vista mais com Flávio Dino e que recebe constantes críticas de pessoas ligadas ao chefão comunista.

Clique aqui e continue lendo.

2 pensou em “Roberto Rocha transita

  1. Agente abre os blogs da mati e vê a sincronia, o que seria até admirável, não fosse a artificialidade da análise. O bla-bla-blá da hora é o isolamento do Flávio, filme que assisti no 2º semestre de 2011, ao fim, deu no que deu. O fato é que o Roberto tem de conversar com todos da oposição, inclusive com a Elisiane, pois assim como em 2011, era o último dos 04 nas pesquisas, neste momento também não está tão consolidado junto ao eleitorado, especialmente se a Branca for candidata. Sobre Flávio ser visto ao lado de Elisiane, faz tempo que isto não acontece, não tem nenhuma novidade.

Os comentários estão fechados.