IMAGEM DO DIA: Dino faz campanha na Embratur

dino_embratur dino_embratur2O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), recebeu hoje (20) em seu gabinete em Brasília os vice-prefeitos de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), e de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB). A neo-pedetista Rosângela Curado também apareceu por lá (veja os registros acima).

Na pauta do encontro a discussão do Turismo na região Leste Maranhense? Claro que não!

O encontro serviu para que as lideranças confirmassem apoio à pré-candidatura do comunista. Tudo ali, sob o olhar da presidente Dilma Rousseff, registrado num quadro oficial da petista dentro do gabinete.

Agora, resta aguardar uma nota oficial da Embratur, inventando uma pauta qualquer sobre a promoção do turismo em Coelho Neto e Duque Bacelar como motivo para a visita dos aliados.

Em tempo: Sérgio Guanabara foi citado no esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira e já foi preso pela Polícia Federal, em 2009, no bojo da Operação Rapina IV. Ele era secretário da Prefeitura de Montes Altos à época.

No entanto, para quem tem como aliados próximos o ex-governador José Reinaldo e o prefeito  Cleomar Tema, ambos do PSB e também já presos pela PF, um apoiador assim não deve incomodar tanto.

16 pensou em “IMAGEM DO DIA: Dino faz campanha na Embratur

  1. Bom é o Nenzin, bom é o Paulo Marinho, bom é o Ildon Marques, todos esses já foram condenados por corrupção (NÃO PODEM SER CANDIDATOS A NADA), por eles estarem do lado da tua Patroa. Outra coisa aquele circo montado quando o Chuchu vem pro interior é o quê? Tu vai dizer que não é campanha antecipada.
    E mais fala do resultado da pesquisa em SLZ que avaliou o desgoverno de tua patroa, RUIM E PÉSSIMO.
    Ah não pode né.

    • ah, td bem. então quer dizer que o FD é igualznho a todos que ele diz combater? Então tá. se é assim, retira-se tudo o que foi dito aqui. eu achava que ele era a mudança, só isso

  2. Tu tens dicionário ? Pois é, lá NÃO tá dizendo que MUDANÇA é a mesma coisa que PERFEIÇÃO. O ambiente que estamos falando é o ambiente da política que é recheado de políticos com tudo o que isso implica.
    Outra coisa, só o que vejo é tua patroa tirando foto com lideranças as quais só quer é cooptar. A Embratur não terá que dar nota nenhuma sobre quem seu presidente recebeu ou deixou de receber, isso é bobagem !

  3. Deixa de hipocrisia. Lobão e Gastão só vivem recebendo levas de prefeitos em seus gabinetes para tratar sobre politica eleitoral; quantas vezes tu já se manifestou sobre isso?

    • Hum… se o fazem, pelo menos não explicitam isso. Agora me responda umas coisa: FD não é o novo? Pq fz igual aos outros?

  4. Patrulhamento inexplicável ! Me dê um único exemplar de político que ocupando cargo no executivo não receba correligionários e apoiadores em seu gabinate ? Você acha que seus leitores são abestados ?
    Essa tentativa de linchamento a qualquer preço só aumenta o descrédito de quem o faz.

    • Peraí… mas o cara não é diferente desse “mais do mesmo” que existe por aí? Não entendi nada agora

  5. Meninos, se forem contar os bandidos da turma do Flávio Dino vai precisar de umas dez calculadoras. Os “inocentes” são a raridade. A regra, naquele grupo, é a bandidagem, a começar pelo estrategista, Zé das Algemas Reinaldo Gautama Tavares Navalha.

  6. QUER DIZER QUE O CHEFÃO DO COMUNISMO PREGA A MUDANÇA NO MARANHÃO E FAZ O QUE OS OUTROS SEMPRE FIZERAM? ASSIM PODE? QUE TIPO DE MUDANÇA ESSE COMUNISTA PREGA? SERÁ QUE É A MESMA DE ED-H QUE CONTINUA A MESMA DO ~DESGOVERNO DO JOÃO CASTELO.

Os comentários estão fechados.