Escutec: Dino e Eliziane empatados em SLZ; Luis Fernando encosta

dino_eliziane_luisA mais recente pesquisa Escutec de intenções de voto para o Governo do Estado, realizada apenas em São Luís, mostra que a disputa do ano que vem deve ser mesmo acirrada no maior colégio eleitoral do Maranhão.

De acordo com a consulta, finalizada há duas semanas, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), lidera, com 28,6%; a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) está logo atrás, tecnicamente empatada, com 26,5%; o secretário de estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), é o terceiro, com 22,1%, tecnicamente empatado com a popular-socialista e no limite do empate técnico com o comunista.

A margem de erro do levantamento, que ouviu 1.582 eleitores, é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Numa simulação de 2º turno entre Dino e Luis Fernando, ainda apenas na capital, o comunista aparece com 36,1% e o peemedebista com 28,8%. Novamente, margem  de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

24 pensou em “Escutec: Dino e Eliziane empatados em SLZ; Luis Fernando encosta

  1. Para te ver como está difícil para a oligarquia o voto de oposição dá mais que o dobro sobre o picolé de chuchu.

  2. A escutec, não entende nada de pesquisas, Luis Fernando tem 67%, Eliziane 28% e Flávio Dino tem 19%. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Em verdade, o jogo está começando agora. Quanto ao atleta Luis Fernando, como bem afirma “Zé Reinaldo” – é um homem de valor! Quem sou eu para contestar!

  4. Sua conduta moral e arrogância não poderia dar em outra, em apenas 6 meses ele despenca de 60% para menos de 30%….rindo alto, mais muito alto mesmo, seu “lixo” Dino.

    TE CUIDA PAPADA DE PORCO, O HOMEM VOTO JÁ PASSOU DOS 20% ESPERADO PARA 2013, SÓ TRABALHANDO, APENAS ISSO, SEM BLÁ, BLÁ, BLÁ e MIMIMIMIIMIMIMI DE MUDANÇA DE GOGÓ.

  5. entre os tres candidato, eliziane gama e a melhor,sem contar que e a verdadeira opsosiçao,porque esse flavio cassa rato ou flavio dino e neto do grupo liderado pela senador sarney,todos sabem de onde vem,mais ifelismente a eleiçao e do senhor luis fernando eu so espero que quando ele assumir nao deixe essas empresas tercerisada,porque essa icn uma tao de luticera e outras e outras e ourtras,e so pra lascarcar com nos funcionarios concursado,eles sao os verdadeiro dono do pedaço.

  6. Engraçado como deliberadamente só se tem feito pesquisa aqui em São Luís ultimamente. Pq sabem q a população ta decepcionada com Edvaldo Holanda e acaba repercutindo em Flavio Dino. Haja pesquisa aqui em São Luís daqui pra frente!!!

  7. Eu já disse, Eliziane é a governadora do Maranhão a partir de janeiro de 2014, pois é a unica que tem proposta para o desenvolvimento do Maranhão, em infraestrutura, educação, saúde, segurança. Será um governo de ética, moral e transparência.

  8. o desespero ta grande amigos mas falta muita coisa pra combinarem falta a confiança do povo pois hj se o candidato da famiglia sarney pedisse ajuda para o papa ainda asssim seria dificil encostar na oposiçao pq o povo aprendeu com as promessas desta familia que nao devem se iludir se nao vejamos algumas destas promessas nao cumprida projeto salango refinaria premium de bacabeira com lula e dilma e lobao e companhia e mais a kawi de rosario mais os 72 hospitais prometidos em 2010 haja promessas sem futuro mas o povo acordou e vai se revoltar ainda mais com promessas eleitoreiras que ainda estao por vir sem falar nos emprestimos de bilhoes que receberam dos bancos bird e b.n.d.s e dailhe promessasobras que e bom estamos esperando ameio seculo.

Os comentários estão fechados.