Escutec: gestão Edivaldo Jr. é rejeitada por metade da população

edivaldohA pesquisa Escutec divulgada aqui em primeira mão na tarde de ontem (26) levantou, também, como anda a popularidade do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E os números, tais quais os divulgados há uma semana pelo jornalista Marco D’Eça (reveja), reforçam a tese de que o ludovicense já se desiludiu com o petecista.

Pelos dados da consulta, 30% do eleitorado entrevistado consideram a administração municipal “péssima”. Outros 21,2% a consideram “ruim” e, ainda,  31,3% apenas regular.

Ou seja: metade da população desaprova o prefeito e outros 30% acham que a Prefeitura, se não é ruim, também não é lá tão boa.

Por outro lado, os que aprovam o prefeito Edivaldo Júnior e sua gestão são apenas 16,1% – dos quais apenas 1,3% lhe atribuíram conceito “ótimo” e 14,8%, “bom”.

E isso explica muito do crescimento da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), e do secretário de estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), no quesito intenções de votos da mesma pesquisa (veja).

Nunca é demais lembrar: o levantamento foi concluído há duas semanas.

18 pensou em “Escutec: gestão Edivaldo Jr. é rejeitada por metade da população

  1. pesquisa do Instituto Amostragem realizada em 40 municípios maranhenses entre os dias 9 e 11 de agosto de 2013. ( só uma correção a porcentagem é de 60,38% ).

  2. Mesmo com a mídia sarneísta tentando pisar na prefeitura Edivaldo ainda tem 50% de aprovação, ressalte-se que a prefeitura que o coitado pegou devia mais de 200milhoes de reais estando impossibilitada, inclusive, de receber recursos federais.

      • 52,5% do total dizem desaprovar a prefeitura. Entendo que 47,5% não reprovam a prefeitura. Agora, outro ponto importante: a mídia sarneísta (não que o autor da matéria seja) voltou a considerar a Escutec confiável? Só o que escutava na época da campanha passada é que as pesquisas da Escutec eram viciadas O-O

        • 52,5% do total dizem desaprovar a prefeitura e 30% não dizem que é bom nem que é ruim… pq vc admite que quem diz que é “regular” aprova? não tente se enganar com números, meu caro

  3. Isso é reflexão de uma gestão fraca,incompetente e corrupta , esse rapaz iludiu a população de São Luis ,ele nunca foi um político de expressão,quando vereador não se destacou,e só foi deputado federal com a ajuda da maquina administrativa municipal nas mãos do Castelo.
    Esse EDI-H Jr é prefeito de um mandato só !

  4. Para ter certeza desta verdade bastaria que o sr. prefeito andasse pelas ruas dos bairros e a comprovação estaria concluída.

  5. Esses que dizem que a administração do Prefeito Edivaldo é OTIMA são aqueles que exercem cargo no primeiro e segundo escalão. Os que dizem que é BOA exercem carguinhos fajuta. To certo?

  6. MARCOS DEÇA E GILBERTO LEDA. DEUS VÊ O QUE VCS FAZEM SEUS SANGUE SUGAS.NÃO ESTÃO NEM AÍ SE O PREFEITO, SEJA ELE QUEM FOR, FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO OU NÃO, APENAS LIGAM PROS SEUS INTERESSES POLÍTICOS. MAS TENHO CERTEZA QUE VCS SABEM QUE EU E MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO DA ILHA DE SÃO LUIS TEMOS NOJO DE VCS. ESCÓRIAS

Os comentários estão fechados.