8 pensou em “A carta de renúncia de Washington

  1. Sabatina de uma pergunta so.
    Forcado a sair sim.
    Falta de vergonha.
    Falta de moral
    Comprado pela oligarquia mais antiga do Brasil.

  2. vai acontecer o mesmo que aconteceu no paraná em 2010. STF vai derrubar esse lerdão do cargo.. Gilberto averígua ai pra todos aqui da Vila Itamar se o “tal” Sapao que matou uma criança a poucos dias conseguiu realmente fugir do socorrao. chegou agora pouco essa noticia e toda a comunidade esta em panico. boa noite

  3. Bem, ninguém é mais anti-PeTralha e “anti-boliviano” que eu. Mas, com certeza, “A coisa” merece ganhar a Série C e Macaxeira é preparado para exercer o cargo de Conselheiro do TCE/MA.
    O resto é ideologia barata ou é dor-de-cotovelo, ou dor-de-corno ou algo parecido.

  4. O Maranhão é uma piada! Não é um estado sério! Vergonha! Acredito ainda que devem ter escrito essa carta por macaxeira.

  5. Vejam o que um protobalaio aqui escreveu sobre a ida do Macaxeira para o TCE/MA: “….. vai acontecer o mesmo que aconteceu no Paraná em 2010. STF vai derrubar esse lerdão do cargo”.
    = = = =
    Bem, eu pergunto: qual o fundamento para o STF sacar o Macaxeira do TCE/MA? No caso do Requião (PR) é porque ele nomeou o cunhado, nomeação nula face a materialização do nepotismo.

    Ah! No Piauí o Governador (esquerdóide socialisteiro) fez a própria mulher (que é enfermeira) Conselheira do TCE/PI….

    No caso do Macaxeira, qual a razão? Só porque os ‘balaios’ não querem?
    Coitados… Ele vai ficar lá até 2019, quando faz setenta anos.

    Ah…. se a “PEC da Bengala” for aprovada, aí ele só sai de lá em 2024… dá tempo “meter a pua” nesse bando de prefeitos larápios-comunas, como o tal de Sálvio Dino (conhecido punguista que foi prefeito de João Lisboa, já pentacondenado pelo TCU) que infestam o Maranhão.

  6. lamentável sr. vice-governador!
    passa para a história como um fraco, omisso e interesseiro!
    salário vitálicio, benesses e hipocrisias!
    que o STF decida!

Os comentários estão fechados.