“Mudança é aquela que transforma a vida das pessoas”, diz Eduardo Braide em evento com Luis Fernando

eduardo O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) fez uma comparação entre o discurso de mudança da oposição e a “mudança de verdade”, pregada pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), durante a inauguração de estrada em Anajatuba.

Segundo o parlamentar, “por onde você passa, você olha a mudança que Luis Fernando tem realizado no estado inteiro”.

“Se existe mudança de verdade é aquela que transforma a vida das pessoas para melhor”, disse.

Luis Fernando, por outro lado, destacou a atuação de Braide no Legislativo Estadual e pontuou que ele é um dos símbolos da renovação da base governista na Casa.

“O Eduardo é um símbolo da renovação competente do nosso legislativo estadual”, frisou.

luis fernando2Estrada

Após a entrega da obra, o peemedebista lembrou que asfaltar estrada “não é somente para ficar bonita”.

“Com a estrada a educação melhora, a saúde melhora, a segurança melhora, mas mais do que tudo isso, resgata a auto-estima das pessoas a família ganha com uma estrada digna. Com a estrada asfaltada, o pai de família nao precisa sair tão cedo de casa e na volta chega mais cedo para ficar com a família”,  completou.

3 pensou em ““Mudança é aquela que transforma a vida das pessoas”, diz Eduardo Braide em evento com Luis Fernando

  1. Parabéns Dr. Eduardo Braide, sinto me muito feliz por acreditar tanto no seu trabalho vc é o Deputado que Anajatuba merece para grandes desenvolvimentos na nossa cidade .Não nasci na cidade de Anajatuba, más há 22 anos mora aqui e tenho certeza que ja contribuir e ainda contribuo para o futuro de Anajatuba .Acredito ser a pessoa certa pelo compromisso que a familia Braide tem com a politica e com os seus compromissos.pois quando tinha os meus 14 anos eu ja via e convivia com a politica dentro da minha casa , meu pai e minha ma~e ajudando dona JANICE BRAIDE E SEU ANTONIO BRAIDE periodo de política. E sabemos do compromisso dessa família para com o povo. E com certeza voce esta No grupo certo o grupo de Dr. Hélder. Essa é a minha opinião . pode contar com o meu voto.

Os comentários estão fechados.