“Uma liderança de grande importância”, diz Flávio Dino sobre João Castelo

O presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, voltou a fazer elogios públicos ao outrora desafeto político, João Castelo (PSDB), com o objetivo de garantir de vez o apoio do PSDB em 2014.

dino_casteloDepois de dizer que “será uma honra” ter o ex-prefeito de São Luís em seu palanque, o comunista, desta vez, destacou a “liderança política” do tucano. E evocou até Mandela para justificar tão repentina mudança de postura.

“Tenho tido diálogo com outras lideranças [do PSDB], entre as quais, evidentemente, está o ex-governador, ex-senador, ex-prefeito João Castelo, uma liderança política de grande importância”, afirmou, durante entrevista ao GuaráNews, da TV Guará, na última sexta-feira (6).

Reparem que ele até gagueja ao falar do provável futuro aliado João Castelo (por volta de 1m25s no vídeo acima). Talvez por lembrar que até bem pouco tempo o mesmo João Castelo era, para Dino, “símbolo do atraso”.

________________Leia mais

“Será uma honra”, diz Flávio Dino sobre apoio de João Castelo em 2014

10 pensou em ““Uma liderança de grande importância”, diz Flávio Dino sobre João Castelo

  1. Prezado, não sei o motivo do estranhamento, afinal estamos no MA, onde em politica tudo é permitido pelo poder, lembre-se que o “homem de confiança” dos Sarneys é Ricardo Murad, o mesmo que chamava a governadora de adjetivos impublicaveis.

  2. TU DEVIAS PERGUNTAR NA ENQUETE QUEM SÃO OS VEREADORES “ENROLADOS” NO ESQUEMA DE AGIOTAGEM NA CÂMARA, MAS DE REPENTE TEM AQUELE FAMOSO “CALA-BOCA”! RSRS

  3. Além de louco é falso. Outro dia estava detonando Castelo nas eleições passadas e agora está babando pra conseguir votos. A politica brasileira é nojenta.

Os comentários estão fechados.