CNI/IBOPE: Confiança é resultado do trabalho, avalia Roseana Sarney

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou otimismo, ontem (13), ao analisar com auxiliares os números da pesquisa CNI-Ibope que aponta que 44% dos maranhenses confiam nela (reveja).

Segundo a governadora, a confiança dos maranhenses decorre do trabalho à frente do Governo do Estado. A peemedebista destacou, resultados na seara econômica como principais motivadores do sentimento mostrados pelos entrevistados durante a consulta.

“Fico muito feliz com esses números. Sei que ainda temos muito a fazer, mas essa confiança demonstrada pelos maranhenses é resultado do trabalho que já estamos realizando no estado inteiro. Um trabalho cujos resultados estão aí para todos verem, com o Maranhão se consolidando como a 16ª economia do país e com o PIB [Produto Interno Bruto] 2011 registrando crescimento real de 10,3%, alcançando R$ 52,1 bilhões”, declarou.

Ainda de acordo com Roseana, os números são também uma espécie de “termômetro” da administração. “[Essa pesquisa] mostra que estamos no caminho certo”, disse.

Para Roseana, as obras e ações do Governo do Estado em todo o Maranhão – principalmente as voltadas à saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego e renda  têm ajudado a mudar também o perfil econômico dos maranhenses.

“Temos levados aos maranhenses obras e ações nas áreas de saúde, infraestrutura, segurança, educação, melhorando os serviços, capacitando os servidores, qualificando a mão de obra jovem, atraindo empreendimentos e criando vagas de emprego. Temos mais certeza ainda que o Maranhão está no caminho certo”, completou.

5 pensou em “CNI/IBOPE: Confiança é resultado do trabalho, avalia Roseana Sarney

  1. É justa e natural esta classificação das estatísticas com um bom secretariado se destacando os Srs. Ricardo Murad e Luis Fernando.

  2. RAPAZ ESSA GOVERNADORA DEVERIA TER VERGONHA NA CARA, COMO SE COMEMORA 44% DE APROVAÇÃO NUM UNIVERSO DE 100%? ELA SÓ PERDE PARA A GOVERNADORA DO RIO GRANDE DO NORTE QUE FOI CASSADA PELO TRE LOCAL.

  3. O se comemora os resultados negativos ou não se comemora nada. Pois, não tem o que comemorar. Todos os resultados são negativos. Vide uma estatística divulgada hoje onde mostra que o estado do Maranhão tem o pior acesso à justiça. Este é o estado com o tipo sanguíneo negativo em tudo. E os governantes locais acham que está bom. Bom pra eles…

Os comentários estão fechados.