Roberto Jr., Pedro Lucas e Fábio Câmara vencem enquete

vereadoresOs vereadores Roberto Júnior (PSB), Pedro Lucas (PTB) e Fábio Câmara (PMDB) venceram a enquete do Blog do Gilberto Léda que consultou seus leitores sobre qual o melhor vereador de 2013

O socialista recebeu 522 votos, contra 445 do petebista e 427 do peemedebista (veja abaixo).

enqueteCuriosamente, os três que compõem o pódio são da nova geração do Legislativo Municipal, hoje imerso em um escândalo de agiotagem do qual podem ter participação direta pelo menos 14 dos parlamentares.

Na outra ponta da consulta – que não tem qualquer valor científico, é bom que se diga – estão Armando Costa (PSDC), Francisco Chaguingas (PSB) e Edmilson Jansen (PTC), cada um com apenas 5 votos.

Em apenas dez dias, votaram 2.347 leitores.

Mais tarde começa uma nova enquete: “Qual o pior prefeito maranhense em 2013?”. Participarão apenas os gestores das 10 maiores cidades do estado.

Aguardem!

14 pensou em “Roberto Jr., Pedro Lucas e Fábio Câmara vencem enquete

  1. Ai tem alguma coisa errada, votei todos os dias e até sexta feira quem estava na frente era o vereador Roberto Rocha Jr. e em segundo o vereador Fabio Câmara como é que agora esse tal de Pedro Lucas me aparece em segundo. Não acredito q de uma hora pra outra ele subiu assim.

  2. Caro Jornalista Gilberto Leda, Primeiro parabéns pela iniciativa da eleição do melhor Vereador; mas o meu principal comentário é não seria hora de nos eleitores começarmos a realmente pensar em mudanças, principalmente em relação aos velhos políticos, e continuar com a renovação?; se não vejamos os três primeiros melhores são gente jovem e com as ideias realmente dirigidas a pensamentos sociais em prol do povo, o que é muito bom, e mais ambos vereadores foram muito atuantes, pelo menos neste primeiro ano e estão também de parabéns pelo trabalho, por gentileza faça um comentário, como bom jornalista que é, e mais uma vez parabéns!!!

  3. O Maranhão é o Estado com o pior acesso ao Judiciário, com o menor PIB, comparado a um país africano, está em último nos índices de saneamento básico, saúde e educação e o primeiro em roubalheira, insegurança e ficamos querendo saber que é o melhor vereador? Tenha santa paciência. Desses 3 aí ninguém se lembrará daqui há 3 anos.

  4. A enquete deveria ser essa: Quem é o político (seja ele vereador, deputado estadual ou federal, senador, prefeito ou governador, vivo ou morto) ou grupo político que mais prejudicou e afunda esse Estado levando a ser motivo de chacota e vergonha Brasil a fora? Todos nós saberíamos quem venceria.

  5. armando costa só sabe dar caixão, pra pessoas pobres de mais, ai fica na mídia,pq cresce com a desgraça do s outros.

  6. Maldoso e desnecessário esse parágrafo em você cita sobre o escândalo da Câmara Municipal, passa a ideia de que os novos vereadores estão envolvidos nesse escândalo.

  7. Um eleito pelo pai, outro filho de deputado e Fábio Câmara que nada faz a não ser ser atacador do governo. Edvaldo Holanda e todos os vereadores deveriam nunca mais ganhaer nenhuma eleição….

Os comentários estão fechados.