“Agora mais isso… Tá danado!”, desabafa Ribamar Alves após denúncia de assédio

ribamarO prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), segue negando que tenha assediado sexualmente a juíza Larissa Tupinambá, titular da 2ª Vara da Comarca instalada na cidade, como o acusa a magistrada (reveja o caso).

Em nota, a Associação dos Magistrados do Maranhão considerou, ontem (19), a “atitude reprovável, sob todos os aspectos” (leia a íntegra).

Em mensagem encaminhada ao titular do blog, Alves compara a situação a uma outra, segundo ele inventada por um perfil falso criado no Facebook para lhe “achincalhar”. Ele disse que não houve nada com a juíza. Larissa o acusa de ter forçado um beijo em seu gabinete, após uma audiência.

“De verdade, não houve nada… Aqui tem um fake que todo dia me achincalha, agora partiu pra baixaria, falando que tem um vídeo meu com 4 menores numa piscina de motel em Santa Inês. Pegaram uma foto minha num aniversário próximo a uma moça e publicaram dizendo q ela é minha amante. E agora mais isso… Tá danado!”, escreveu.

Apesar da negativa do prefeito, o caso foi denunciado à polícia, que instaurou procedimento para apuração do fato, com a consequente adoção das demais medidas legais caso confirmado o assédio.

4 pensou em ““Agora mais isso… Tá danado!”, desabafa Ribamar Alves após denúncia de assédio

  1. 1 – Ele esta negando mas SEM REVOLTA, SEM AMEAÇAR A MAGISTRADA DE PROCESSO. O que se lê nas entrelinhas que é uma negação falsa. 2 – Os argumentos não fazem ABSOLUTAMENTE nenhum sentido, ele não esta sofrendo acusação de um Perfil FAKE a acusação vem de uma das magistradas mais respeitadas do estado e foi corroborada com a acusação do marido o Prof Geraldo Castro que tem respeito de seus pares e da população um casal que não faria tal acusação se não fosse verdade. De fato eu queria que essa historia não tivesse ocorrido pois é algo surreal demais.

  2. Em primeiro lugar, quero me solidarizar com o meu carinhoso amigo professor Geraldo Castro. Confesso que estou tenso com “essa”. Fui acordando, e ligando o rádio senti logo essa dor de ouvido. Porém não estou surpreso com a atitude do prefeito de Santa Inês. Onde me instalei durante 4 (quatro) meses no segundo semestre de 2011 -, nesse período andei especulando os candidatos à prefeitura, quando fiquei sabendo pela boca do povo que Ribamar Alves é um autêntico metrosexaull. Segundo comentários, o prefeito, que à época era deputado, gostava de uma putada ( não relativando com a Juíza Larissa Tupinambá Castro). É tanto que – o da putada – mandava buscar “menininhas” de Santa Inês pra curtir orgias em Brasília.

    O prontuário do doentio Ribamar é mais ou menos esse (…) !

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.