EXCLUSIVO! Júnior Bolinha é preso após sequestro relâmpago em São Luís

BOLINHAO empresário Júnior Bolinha foi preso na noite de hoje (21) por homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Araçagy, após um sequestro relâmpago.

Ele é um dos acusados do assassinato do jornalista Décio Sá, mas teve a saída facilitada pelo plantonista da delegacia onde aguarda julgamento pelo crime.

Segundo apurou o blog, a Seic já sabia que ele sairia da prisão neste sábado e monitorou toda a ação.

Bolinha foi preso num Toyota Corolla, após intensa perseguição pela Avenida dos Holandeses. A abordagem foi concluída próximo ao restaurante “O Berro”. Ele e a vítima do sequestro relâmpago estão neste momento na sede da Seic, prestando depoimento.

O acusado do assassinato do jornalista maranhense e as pessoas que facilitaram sua fuga serão autuados.

26 pensou em “EXCLUSIVO! Júnior Bolinha é preso após sequestro relâmpago em São Luís

  1. Nada mais me espanta em se tratando de como a segurança é tratada em nosso estado. O cara sai da cadeia como se sai de um hotel, faz um sequestrozinho – só para não perder a prática – e depois volta. Nem Kafka acreditaria se lhe contassem. E sabe do pior? Vai ficar por isso mesmo, vai cair no esquecimento. A governadora dá de ombros, o secretário – que parece ser vitalício – diz que abrirá sindicância e coisa e tal, e tudo isso passa a ser algo natural, corriqueiro. Alguém ainda fala no genocídio chamado Pedrinhas?

  2. ele não foi preso pela seic e sim pela policia militar e ninguém sabia de nada foi tudo por acaso mais agora aluisio vai dizer que sabia de tudo e tava monitorando kkk

  3. Caro Gilberto sabes informar onde ele estava ‘preso’?? Era unidade vinculada a SSP ou a SEJAP??
    Inacreditável esse fato!!!!!!!!!
    Desde logo agradeço……..

  4. Essa de já sabiam é balela, e a vitima e se ele tivesse matado? Rapaz eles não sabiam de nada, agora ficam tentando enganar,ainda pensam que o povo é idiota,e o Gláucio e seu pai onde vão passar as festas de fim de ano? Em alguma fazenda concerteza…cadeia é só pra pobre quem tem real sai a hora que quer pra passear.

  5. Não. Não é só no sistema penitenciário que tem corrupção. Ela está presente em todas as instituições. Não. Não foi a militar que prendeu, foi a civil, basta ler o auto de prisão em flagrante. Sim. A polícia civil já estava investigando as denúncias de que Jr. Bolinha estava saindo da cela. Não falem do que não conhecem. Seria inacreditável era se as autoridades não tivessem tomado providências contra aqueles que facilitaram a fuga. Pelo que me consta tanto o policial como o vigilante estão presos.

  6. KKK, meu caro blogueiro, isso é banal, é um caso isolado, não é assim que o teu Secretário sempre responde aos escândalos envolvendo a pasta que ele ocupa?
    Alguém tem que tomar uma providência, há necessidade de intervenção no sistema de segurança pública do Estado como um todo e não só em Pedrinhas. Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Ouvimos dizer q ele estava preso numa sala com ar condicionado, tv e outras regalias… Isso procede, caro jornalista Gilberto?

    • não que eu saiba… essas regalias foram cortadas de todos quando se descobriu que Fábio Capita delas usufruia no quartel da PM

  8. Os que estavam monitorando ( vou fingir que acredito), foram muito bacanas com ele! Deixaram o cara curtir sossegado seu churrasco com a família a tarde inteira, deixaram o cara seqüestrar um outro, e por fim, quando (finalmente!) realizaram a abordagem ainda caíram de chute no seqüestrado!!!!! To começando a achar que até esses tiveram um agrado pra facilitar a vida do Bolinha….. Porque desse jeito profissionalismo e eficiência passaram longe!

  9. nossa eu ñ tenho nem palavras p isso,só sei q toda vez q vejo essas noticias me dá náuseas…vc me entende não?!

  10. Um caso momo esse, tem que despertar a atenção da população de o nosso estado está a mercê dos bandidos e isso só pode ser mudado nesse ano que se renova, aproveitando as eleição, é demitindo todos esse secretariado, como: demitindo primeiro a governadora sem esquecer de demitir quem ela apoia pra na sua sucessão no governo. Isso e fato, São Luís, e uma ilha e tem tudo pra ser realmente a ilha do amor, mais não com esses maquiadores de governo que tudo ta bem, mais só na propaganda de tv que afinal e caríssimo e e pago com o dinheiro do povo e que vai pro bolço de quem governa, afinal são os dono da tv.

  11. Socorro estamos desamparados pelo estado que não tem condição de nos dar segurança. O Governo ou Próximo Governo deveria chamar tos os aprovados nos concurso da PM e Civil esses que estão entrando não suprira os que já se aposentaram e os que irão se aposentar, resumindo não é mais policias nas rua é apenas um TAPA BURACO que o resultado no saldo será negativo, nossa policia é uma policia VELHA a caminho da aposentadoria (IDOSOS-cansados).

Os comentários estão fechados.