Fábio Câmara: a briga dele é pelo povo…

Do blog do Marco D’Eça

camaraÉ uma canalhice dos agentes da Prefeitura de São Luís – na administração e na imprensa – a tentativa de criar, com mentiras, uma imagem negativa do vereador Fábio Câmara (PMDB).

Mas eles fazem este tipo de coisa – uma canalhice, repita-se – por que sabem que Câmara é o calo no pé do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Canalhice por que vereador não invade lugar público algum; vereador tem prerrogativa para entrar e sair de qualquer lugar público. Prerrogativa esta garantida pela Lei Orgânica de São Luís.

E foi esta prerrogativa que Fábio Câmara exerceu quando esteve na sede da Prefeitura.

Os autores da canalhice sabem disso e por isso tentam desvirtuar a vitória do vereador, que agiu em defesa de centenas de trabalhadores desprezados pelo prefeito Holandinha.

E ainda que Fábio Câmara tivesse invadido a prefeitura, teria feito em nome do povo, pelo povo.

É por eles que o vereador briga – gostem ou não os autores da canalhice, que defendem apenas os interesses de Holandinha.

Fábio Câmara quer apenas que o prefeito pague os trabalhadores das cooperativas que atuam na prefeitura – sem receber salário há quase dois anos.

E pague antes do Natal, para que eles possam usufruir do que têm direito antes das festas de fim de ano.

Só esta causa já daria o direito a Fábio Câmara de invadir qualquer espaço, público ou privado.

Por que é uma causa mais nobre que a defesa de Holandinha.

Mas os autores da canalhice não suportam ter que dar o braço a torcer para Fábio Câmara.

Por isso jogam sujo, tentando desvirtuar as ações do vereador.

Não vão conseguir por um simples detalhe: Câmara age em nome da causa popular.

E esta se impõe em qualquer situação…

13 pensou em “Fábio Câmara: a briga dele é pelo povo…

  1. Companheiros o Vereador esta amparado não só pela LOB, a Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, concede a seguinte prerrogativa ao Vereador Fábio Câmara:
    Art. 29. “OMISSIS”:
    VIII – inviolabilidade dos Vereadores por suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do Município.
    O Art. 29 autoriza o Município estabelecer as regras em sua LOB, porém o Comandante da Guarda e o Secretário de Comunicação do Município talvez não queiram ler nem a CRFB/88, muito menos a LOB do Município, que estabelece o regramento legal para todo tramite de relacionamento do Executivo para com o Legislativo Municipal, quando pararem de entender que tudo é “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO” as coisas irão melhorar para os MUNÍCIPES.

  2. Prerrogativa para invadir espaço publico e sair esculhambando? Invadir em nome do povo? Onde você viu isto?
    Atenção deputados da oposição vamos fazer o mesmo invadindo o Palácio dos Leões e, ai sim, tem muito o que cobrar: Estado com os piores indicadores sociais, os hospitais que não funcionam, Educação de ultimo nível e por ai vai…
    Há sim, se alguém gravou a ignorância do vereador favor publicar e assim todos verão a “prerrogativa da ignorância” do mesmo.

  3. Meu caro Gilberto!Quanta DEMAGOGIA e HIPOCRISIA,hein?Cruz credo!Xô,xô,
    xô…só muito ÓLEO de PEROBA,né?

  4. esse fabio camara é um palhacinho demagogo…. INVADIU SIM!!! E TRATOU TODO MUNDO COM IGNORÂNCIA!!!! Vai etr que viver às custas do ricardão, senão vai virar o novo pedro celestino!!!!

  5. Os militares invadiram a assembléia teve o apoio da oposição todo mundo discursou bateram palma. Agora uma e no calo do sr prefeito que e das oposição e demagogia mim compre um bode chegaaaaaaaaaaaaa o povo na e búfão

  6. Na ânsia de imitar seu padrinho, conhecido pelos rompantes, ele atropela as coisas e pessoas. É muito mal educado.

  7. Acho péssima a gestão do holandinha, mas o Fábio já exagera muito, até pq todos são cientes que ele que defender o lado do grupo dele e não do povo, então por favor sem esse jornalismo demagogo

  8. O autor do texto estava presente, só pode, senão como poderia ele afirmar – categoricamente – que trata-se de uma canalhice dos servidores municipais?
    O vereador (como todo cidadão) goza de acesso à informações da administração pública, no entanto, não pode incorrer em desacato, denúncia que deveria ser apurada pela autoridades competentes.
    Importante deixar claro também que o Vereador não está despido de interesses quando adentra os prédios da prefeitura, e que sua luta não é pelo povo, pois se o fosse, não seria parceiro de quem é.

  9. Pelo povo kkkkkkkk esse cara como todos ai eu generalizo,todos os políticos nunca lutam pelo povo,lutam sim por sua causa própria.

Os comentários estão fechados.