Ibope: 49% rejeitam administração de Edivaldo Holanda Júnior

edivladoDepois de o instituto Escutec apontar que 51,2% dos ludovicenses consideram “ruim” ou “péssima” a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – outros 31,3% a consideram apenas “regular” -, agora foi a vez de o Ibope apontar o mal momento do petecista.

No levantamento contratado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), cujos dados foram divulgados no início do mês (reveja), o instituto avaliou também a popularidade dos prefeitos.

E o resultado é horrível para o gestor da capital.

edivaldoDe acordo com o Ibope, a gestão Edivaldo Jr. é considerada “ruim”ou “péssima” para nada menos que 49% da população local. Outros 36% a consideram apenas “regular”.

Ou seja: 85% dos ludovicenses não aprovam o atual prefeito.

Com o resultado, Edivaldo está abaixo da média de aprovação dos prefeitos do Maranhão. Segundo o mesmo levantamento, no interior a média de rejeição dos gestores é de 41%, contra 43% se somados os percentuais de todos os municípios, incluindo-se a capital.

No quesito aprovação, o petecista tem apenas 10%, contra 23% dos prefeitos do interior, e 21% de média geral no estado.

3 pensou em “Ibope: 49% rejeitam administração de Edivaldo Holanda Júnior

  1. Pesquisa mais fajuta e mentirosa. Quero saber quem ainda acredita em pesquisa política nesse Maranhã? Esses blogueiros tinham q finalizar o ano com mais uma mentira e ainda querem ser levados a sério, #sqn

Os comentários estão fechados.