OUÇA! “Faz uns atentadozinhos aí”, ordena presidiário antes de ataque

onibusO titular do blog conseguiu hoje (6) acesso a pelo menos 20 minutos de conversas entre membros da organização criminosa que coordenou ataques a ônibus e a delegacias em São Luís, na sexta-feira (3) e no sábado (4).

Os áudios foram obtidos a partir de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça, que flagraram diálogos entre os bandidos antes dos ataques e depois deles.

Ouça:

8 pensou em “OUÇA! “Faz uns atentadozinhos aí”, ordena presidiário antes de ataque

  1. Porque a Justiça não ajuda a Polícia neste trabalho instalando uma Sala de Julgamento em Pedrinhas? a Polícia está fazendo dentro de suas possibilidades um trabalho muito bom, porém a Justiça está muda e calada, até parece que nada tem a ver com a situação.

  2. Caro Jornalista,
    Poderias dizer quem foi o juiz que autorizou a intercepção telefônica?
    Mariano

  3. Eles tinham tv na cela ?
    A mãe do cara não vai ser indiciada ?
    Me desculpem, mas chamar isso de crime organizado é no minimo sardônico, esses marginais são totalmente despreparados e primitivos, o que fica claro e evidente é que o Governo do Maranhão e a “Justiça” Brasileira conseguem ser mais ineficazes e ineficientes que eles, por incrível que isto possa soar.

  4. É de revoltar!!! Mas o mais intrigante é que a policia tinha todas essas conversas telefônicas e não evitou esse ato de vandalismo e selvageria onde vitimou pessoas inocentes e destruiu famílias.
    Governadora peça uma intervenção federal no policiamento, ai vc vai recuperar o prestigio politico com os maranhenses e restabelecerá a paz em nosso Estado.
    A humildade é um grande trunfo em momentos como esse!!!!!

    • segundo a polícia, não deu tempo. como as conversas não são monitoradas em tempo real, elas precisam ser ouvidas uma a uma… segundo a ssp, quando eles conseguiram encontrar esses áudios já passava das 17h30 da sexta. os ataques estavam praticamente começando naquele dia

  5. TUDO É CULPA DA POLICIA. O FLUMINENSE CAIU É CULPA DA POLICIA; O SCHUMACHER BATEU A CABEÇA É CULPA DA POLICIA; TÁ CALOR É CULPA DA POLICIA; KKKKKK. POLICIAL É SACO DE PANCADA. Ô PROFISSÃOZINHA COMPLICADA ESSA VIU? RAPAZ SÓ SABE QUEM TÁ DENTRO!!!

    • É verdade, amigo.
      Se com a policia está ruim, imagine sem, como querem os professores e alunos UFMISTAS que querem que a policia acabe para o PSTU implantar a desgraça comunista.
      Existem maus policiais, mas existem os que são excelentes profissionais, já fui abordado até de madrugada em lugar deserto e eles foram atenciosos e trataram com educação, inclusive me deram o numero para ligar caso acontecesse algo.

Os comentários estão fechados.