Mãe de Ana Clara ainda não sabe que garota morreu

Ana Clara Sousa morreu na segunda (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Ana Clara Sousa morreu na segunda (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A jovem Juliane Carvalho, 22, mãe de Ana Clara, 6 – a criança que morreu ontem (6) depois de ter 90% do corpo queimado em ataque do crime organizado a um ônibus na Vila Sarney Filho, na sexta (6) – ainda não recebeu a trágica notícia.

Ela está internada em leito na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Geral e família teme que, se informada da morte da filha, o seu estado de saúde piore.

No domingo (5), Dasico Rodrigues da Silva, 81, bisavô de Ana Clara, sofreu um infarto fulminante  e morreu ao saber do estado de saúde da menina.

Boletim

Há pouco, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), emitiu boletim médico com o estado dos quatro pacientes que ainda estão internados em unidades estaduais.

SES – BOLETIM MÉDICO

Pacientes no Hospital Tarquínio Lopes Filho (Geral)

– O paciente Márcio da Cruz Nunes, 37 anos, encontra-se em estado grave, estável nas 24h, melhora clínica, ainda sob ventilação mecânica.

– A paciente Juliane Carvalho Santos, 22 anos, encontra-se em bom estado geral, lúcida e comunicativa, referindo dor e prurido leve, sobretudo durante e logo após a troca de curativo. Recebendo tratamento padrão para o grande queimado. Em acompanhamento psicológico e psiquiátrico.

– Abyancy Silva Santos, 35 anos (feminino), internada em enfermaria de Clínica Cirúrgica, estável, com 10% de área queimada.

Paciente do Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos

– A paciente Lorane Beatriz Santos, 1 ano e 5 meses, tem quadro estável e encontra-se em leito da enfermaria pediátrica.