Sargento da PM recebe mensagem com jura de morte

Do blog do Daniel Matos

mensagemUm sargento lotado no Serviço de Inteligência da Polícia Militar, unidade conhecida popularmente como Velado, recebeu hoje uma mensagem em tom ameaçador em seu telefone celular. O remetente teria sido um membro da facção criminosa Bonde dos 40, responsável pelos ataques às delegacias do São Francisco e Liberdade e incêndios de pelo menos cinco ônibus, semana passada.

Na mensagem, o autor faz uma jura de morte ao policial: “Tu viu começou o contra ataque. Até domingo tu ta morto, tu sera o proximo. Sei onde te encontrar (sic)”.

Por coincidência, o torpedo foi enviado no exato momento em que o PM conversava com o delegado Walter Vanderley Ferreira, titular do 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, minutos após sua guarnição ter prendido, no Sá Viana, Robenilson Carlos da Silva Martins, o Bocão, acusado de ter participado do ataque ao 9º Distrito Policial, no São Francisco, e do incêndio a um ônibus na Avenida Ferreira Gullar, na Ilhinha.

Preocupado com a atitude audaciosa, o sargento, que por questões óbvias não será identificado, registrou boletim de ocorrência no próprio 5º DP.


Uma ideia sobre “Sargento da PM recebe mensagem com jura de morte

  1. TEMOS QUE ANDAR CAUTELOSOS TODO CUIDADO É POUCO COM ESSES VAGABUNDOS TRAIÇOEIROS, FOGO NELE AMIGO DE FARDA.

Comentários encerrados.