VÍDEO! Veja ataque a ônibus em que estava a menina Ana Clara

Imagens da câmera de segurança instalada no ônibus incendiado na sexta-feira (3), na Vila Sarney Filho, mostram como se deu a ação que culminou com a morte da menina Ana Clara, 6. Com 90% do corpo queimado no ataque, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (6).

Inicialmente um dos bandidos entra armado no veículo. Ele faz gestos e parece ordenar que todos desçam. Do lado de fora, é possível ver a chegada de pelo menos mais cinco comparsas.

imagemAntes que os passageiros deixem o coletivo, no entanto, um dos criminosos joga gasolina e acende o fogo.

Juliane Carvalho, 22, estava com Ana Clara e a outra filha, Lorrane, 1, entre a tampa do motor e primeira cadeira do ônibus. A mais velha estava mais perto da porta dianteira.

Quando o fogo se alastra, Juliane volta com a filha mais nova para o centro do veículo. Ana Clara encoberta pelo fogo. A cobradora ainda passa ao lado dela. Desesperada, provavelmente sequer viu a menina.

Ana Clara então desce e, ainda com o corpo em chamas, se debate do lado de fora.

Os criminosos saem todos correndo.

14 pensou em “VÍDEO! Veja ataque a ônibus em que estava a menina Ana Clara

  1. Nossa Gilberto, eu não sei até que ponto esse tipo de “informação” precisa ser divulgada. Não estou te criticando diretamente, até porque tu estás apenas divulgando algo publicado em outro veículo, mas é algo totalmente desnecessário. Estou chocado aqui…

    • Eu evito coisas do gênero, mas resolvi publicar pq apesar de chocante e revoltante, nao achei as imagens degradantes, como as filmadas dentro do socorrão, com a menina na maca

      • Achei o vídeo muito mais chocante, já tinha visto a foto depois no FB, mas a ação em si já causa um impacto. Antes eu só tinha imaginado apenas, mas ver a cena crime me causou muita tristeza. Que Deus conforte essa família!

        • muito triste nao contive as lagrimas de ver esa crianca
          Que DEUS conforte esa familia
          muito triste porq alguem nu ajudou essa criança meu DEUS porq nao jogaram algo nela muito triste nao desejo pra ninguem.

  2. Antes a insegurança era só na Divinéia mas quando a polícia chegou a insegurança se espalhou pela cidade toda cidade toda..

  3. Gilberto, não tive coragem de assistir.
    Acho que a polícia ou os próprios detentos deveriam assistir esse vídeo lá dentro de Pedrinhas pra criar ódio desse assassino e queimar ele vivo. Um cara desses merece morrer queimado.

  4. O fogo tomou conta e ela ficou por alguns segundos parada na escada, acho que esperando a mãe… quando saiu, foi tarde demais. Meu Deus.

  5. FDP… mandava e esperava todos os passageiros descerem pelo menos, vejam q o próprio bandido se queimou… agora quem deveria morrer era ele e não à criança!

  6. Agora eu me pergunto, porque que a pele desse cara e dos comparsas não foram arrancadas com um estilete, bastante calma, por um açougueiro para que não mate sem querer, e gravar tudo, todos eles, uns 6 dias de filme, um de cada.

  7. Gilberto, o video é chocante, mas não pude deixar de perceber que a menina ficou correndo em chamas de um lado pro outro ao invés de se jogar no chão ou alguém joga-la e rolar. São detalhes essenciais que ninguém se interessa em ensinar nas escolas e que podem salvar vidas.

  8. Outra impressão: quem ateou fogo ao ônibus só pode estar sob efeito de alguma droga. Claro que falo isso sem descaracterizar a crueldade do ato.

  9. Se não estou enganada o maldito safado estava usando uma calça “sinalizada”, como se fosse um trabalhador!!! São uns malditos miseráveis que não tem pena de ninguém! Porque então ter pena desses salafrários quando tem chacina na penitenciária??? Precisamos do exercito nas ruas já!!!

Os comentários estão fechados.