Investidores do Sudbook acusam calote e depredam sede da empresa em SLZ

sudbooksudbook2A sede da rede social Sudbook, criada por um maranhense e que anunciava já contar com mais de 5 milhões de usuários, foi depredada hoje (10), por investidores do negócios.

anuncioEles acusam o proprietário de haver dado calote em pelo menos 90% dos sócios no negócio e invadiram o local, no Renascença, para levar documentos e equipamentos.

Pelo que se depreende dos relatos de investidores lesados – que preferiram não se identificar -, a rede social, na verdade, era a fachada para uma pirâmide financeira.

As vítimas fizeram investimentos que variam de R$ 500 a R$ 10 mil. “Eles prometiam duplicar ou até mesmo triplicar os investimentos”, contou ao blog uma delas.

O prenúncio do calote, veio na tarde de quarta-feira (8). A sede da empresa,normalmente aberta, estava fechada naquele dia, e um cartaz na porta informava sobre procedimentos para quem ainda quisesse receber o que fora investido – ou fazer um distrato.

docs

A coisa toda é muito obscura. Ninguém assina a nota.

O resultado foi um quebra-quebra na porta do local e a retirada de equipamentos e documentos. “Muita gente levou o que pode, para diminuir os prejuízos”, afirmou um cliente.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum responsável pelo negócio apareceu no local.

20 ideias sobre “Investidores do Sudbook acusam calote e depredam sede da empresa em SLZ

  1. Era uma questão de tempo o desfecho final. por vários dias aqui no Planta Tower, havia muita gente de todos os níveis sociais iludidas por ganhos fáceis e conversa fiada; divulgação em ônibus e instalações chamativas. Não sei se alguém fez alguma denúncia ao MP, mas nem precisava, porque o assunto de “pirâmide financeira” foi objeto de várias notícias na mídia nacional e nem com isso as pessoas desconfiaram que estavam entrando numa fria. Só lamento!

  2. Bem o caso e que para todo e qualquer investimento se torna necessária a pergunta básica de onde vem a sustentabilidade do negocio, quantas e quais parcerias ele tem qual e o faturamento dessa empresa tendo em vista a febre de redes sociais pode se usar varias ferramentas para verificar se o investimento e o não confiável. tem que se tirar a relação piramide financeira e Marketing Multinível, que é uma pratica legal e real de trabalho e ganhos no mundo inteiro. Telexfree é diferente de todo e qualquer uso de piramide pois até hoje ninguém que entrou no negocio teve prejuízo, fomente aqueles que investiram antes do bloqueio da “justiça” do acre!

  3. O que me admira é que alguém ainda caia nisso!!! Será possível que quem pene pra economizar 6 mil em 10 anos ainda acredite que esse dinheiro dobrará, triplicará num piscar de olhos? Ou em três meses que seja!… Affff… Não tenho paciência pra isso!!

  4. Uma coisa que tenho observado e que eu não investi mas conheço várias pessoas que investiram umas 20 e todos receberam normal até um pila tranquilo entra na empresa e começar a bagunça a administraçao(Viny),nem um golpista ajuda mas de 50 famílias a mudar de vida e ainda mas sem ser parente dele. Não sei mas acho que a falha não foi dos proprietários e sim da equipe

  5. o pessoal da igreja dos mormons insistil pra que eu investice cinco mil reais como eu ja tinha uma pequena ideia que isso era errado, dinhero facil de mais não investi graças a Deus bando de ladões

    • A Igreja Mormon nao tem nada a ver com isso. O negocio nao era dela, e ela nao se intromete em negocios de seus membros. Se alguem usou o nome da Igreja Mormon, por que nao foram checar com a prorpia Igreja a legalidade do negocio? nao adianta culpar terceiros pela ganancia de alguns que querem ganhar dinheiro facil. A Igreja Mormon eh uma das religios mais honestas que conheco, tenho muitos amigos la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>