Advogados não informaram números de inscrição na OAB em pedido de impeachment de Roseana

pedido2A maioria dos membros do tal Coletivo de Advogados em Direitos Humanos (Cadhu) não informou hoje (14) os números de suas inscrições na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ao protocolar, na Assembleia Legislativa, pedido de impeachment contra a governadora Roseana Sarney (PMDB), por crime de responsabilidade.

O procedimento não é obrigatório nesse caso, já que eles não atuaram como advogados de nenhuma parte, mas por conta própria, como qualquer cidadão poderia fazê-lo.

Não se sabe, no entanto, por que alguns dos paulistas preferiram omitir esse dado, o que gerou questionamentos até mesmo de colegas maranhenses.

No documento (veja aqui a íntegra), o coletivo Cadhu pede que a presidência da AL crie, em até 15 dias, uma comissão que deve emitir parecer sobre o caso, que terá como destino certo o arquivo da Casa.

__________________Leia mais

Advogado que lidera grupo que pediu impeachment de Roseana Sarney é do Estadão e da Folha de S. Paulo

8 pensou em “Advogados não informaram números de inscrição na OAB em pedido de impeachment de Roseana

  1. N informaram tbm o domicílio. Na verdade o domicílio é idêntico para todos. Muito esquisito….

  2. HAHAHAHAHAHAHA !!!
    Mais uma PALHAÇADA que querem apareçer , de onde são esses advogados ?
    Quero ver eles terem peito pra pedirem impeachement do governador de São Paulo !
    Mais uma PALAHÇADA que não vai dar em nada , o governo tem a maioria esmagadora dos deputados estaduais.

  3. Isso é besteira!!!
    Qualquer um sabe que não vai dar em nada. Não serve nem rpa fazer pressão.

  4. A oposição estar feito camaleão nesta ação mais de tanto esconde a cara hoje apareceu o rabo do rato branco (deputado othelino neto)
    Ele que foi secretário de meio ambiente na gestão Jackson lago ficou rico $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  5. Estamos aguardando desses paulistas preocupados com o nosso estado o pedido de impedimento do governador de São Paulo e a ação criminal do grupo que articulou toda essa bandidagem na queima de quatro ônibus e a execução da criança. Só assim poderemos achar algo de positivo nessa atitude externa. Não demore othelino inclusive seria interessante ser relacionado pelo articulados othelino filho a relação de processos que ele responde por ser excelente gestor.

  6. ELES PROVAVELMENTE NÃO SÃO INSCRITOS NA ORDEM DE ADVOGADOS DO BRASIL, PORTANTO NÃO SÃO ADVOGADOS. É BOM A JUSTIÇA INVESTIGAR […] E PUNILOS POR FALSIDADE IDEOLOGICA.

Os comentários estão fechados.