Rejeitado recurso de aliados de Flávio Dino contra arquivamento de pedido de impeachment de Roseana

20140121-110541.jpg

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Barros (PMDB), rejeitou hoje (21) o recurso da bancada de oposição contra o arquivamento do pedido de impeachment protocolado pelo Coletivo de Advogados em Direitos Humanos (Cadhu) contra a governadora Roseana Sarney (PMDB).

max plenarioO pleito dos advogados paulista havia sido arquivado na semana passada pelo presidente Arnaldo Melo (PMDB), por decisão monocrática, mas os aliados de Flávio Dino (PCdoB) na Casa tentavam uma forma de levar a causa para discussão em plenário e faturar politicamente,

Na decisão desta terça-feira, o presidente Max Barros argumenta que os deputados que protocolaram o recurso não são parte da ação inicial, portanto não têm legitimidade para propor a revisão do primeiro despacho.

Tecnicamente, só os advogados do tal Cadhu poderiam recorrer do arquivamento. Mas o prazo para isso também já se expirou. É possível que os oposicionistas ainda recorram à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da própria Assembleia.

Um comentário em “Rejeitado recurso de aliados de Flávio Dino contra arquivamento de pedido de impeachment de Roseana

  1. ISSO É MAIS UMA LOUCURA DO CHEFÃO DO COMUNISMO NO MARANHÃO. ELE SE DIZ ADVOGADO DO DIABO, PORQUE RENUNCIOU A UMA CARREIRA DE JUIZ FEDERAL PRA FICAR NESSA PALHAÇADA AQUI NO MARANHÃO.

Os comentários estão fechados.