Luis Fernando agrega prefeitos do PPS e do PCdoB

Filiados a dois partidos que têm pré-candidatos ao Governo do Estado, prefeitos do PPS e do PCdoB não têm tido qualquer constrangimento em declarar publicamente apoio à pré-candidatura de Luis Fernando (PMDB).

Desde o início do ano, quando tem percorrido o estado entregando e autorizando obras de asfaltamento de estradas, o peeemdebista tem colecionado adesões de colegas de partido da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Há duas semanas, em jantar oferecido para pelo menos mil convidados, o prefeito de Grajaú, Capitão Otsuka (PT), e seu grupo político formalizaram apoio ao governista. O vice-prefeito, Abimael Neto, do PCdoB, posicionou-se, então, publicamente a favor da pré-candidatura do auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Já esta semana, durante encontro organizado em Itapecuru, o prefeito Magno Amorim, do PPS, também oficializou sua intenção de apoiar o projeto peemdebista.

“Vamos dar a maior votação para Luis Fernando porque não queremos ver o Maranhão morrer nãos mãos da oposição. Essa oposição que já demonstrou por sete anos não ter capacidade de fazer o Maranhão se desenvolver”, disse.

E não é só.

No ano passado, três prefeitos do PCdoB já haviam deixado a sigla para filiar-se a partidos da base governista. Bruno do Breado, de Igarapé Grande, Édson Santos, de Lajeado Novo, e Nonatao Silva, de Cajapió, não apenas apoiam Luis Fernando, como agora são de legendas ligadas a ele.

Um comentário em “Luis Fernando agrega prefeitos do PPS e do PCdoB

  1. é verdade, eu fiz oposição durante muito tempo, sou testemunho desses egoistas que quando estão no poder vira a costa ao povão…e nada deseja fazer….

Os comentários estão fechados.