Eliziane Gama cada vez mais perto do PSB

elizianeA deputada Eliziane Gama (PPS) segue sua saga  na  busca pelo apoio do PSB a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Na tarde de ontem (4), depois de os socialistas lançarem as bases para a candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, a popular socialista reuniu-se – acompanhada do presidente do partido, deputado federal Roberto Freire – com o governador de Pernambuco e a chefe do Rede Sustentabilidade, ex-senadora Marina Silva.

Roberto Freire e Eliziane  Gama reafirmaram que a candidatura do PPS no Maranhão é  viável e que uma aliança com o PSB no estado é encarada como prioridade.

Companheiro de longas datas da deputada, Marina Silva reafirmou que o Rede Sustentabilidade apoia Eliziane. Campos segue indefinido. Mas já admite que o entusiasmo de Marina Silva com a popular-socialista – e a confirmação do apoio do PPS ao seu projeto rumo ao Palácio do Planalto – já o fizeram recuar de um acerto que parecia quasse definido com o PCdoB.

5 pensou em “Eliziane Gama cada vez mais perto do PSB

  1. COITADA DESSA INEXPERIENTE , ESSE EDUARDO CAMPOS É UM SABIDÃO, NO FINAL DE TUDO ELIZIANE GAMA VAI FICAR SEM MANDATO, IGUAL AO CHEFÃO DO COMUNISMO QUE PRECISOU DE CCARGO PÚBLICO PRA SE MANTER.

  2. Rapaz essa Eliziane ta ganhando a minha admiração. Cansei desses Sarneys e seus bando de ladrões. Também to cansado dos discursos de Flavio Dino. Que passa sua campanha antecipada falando dos Sarneys em vez de apresentar projetos aqui para o interior. Fui falar com ele aqui na minha cidade ele não deu nem atenção acha que porque sou jovem não yenho força. Achei ele muito bosal. E com essas opções vou votar agora e nessa Eliziane.

Os comentários estão fechados.