Gil Cutrim enterra factoide da oposição sobre estádio

estádioDepois de o próprio secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), desmontar o factoide da oposição sobre supostas irregularidades na execução de um convênio entre a Prefeitura de Ribamar – então administrada pelo peemedebista – e o Governo do Estado, para construção do estádio Dário Santos (reveja), agora foi a vez de o atual prefeito da cidade, Gil Cutrim (PMDB), comprovar a inconsistência da denúncia e enterrar de vez o factoide.

Imagens registradas hoje (6) comprovam que as obras no estádio seguem em ritmo acelerado, com operários trabalhando normalmente no local.

A obra custeada com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o Governo do Estado no fim do ano passado, segue rigorosamente o seu cronograma e será entregue dentro do prazo previsto (até o fim deste primeiro semestre), beneficiando a população, em especial os desportistas, com uma praça esportiva dotada de infraestrutura necessária para receber jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, time que representa o município na elite do futebol maranhense, e de competições diversas de futebol.

“O trabalho realizado no Dário Santos consiste na execução de serviços de conclusão da construção da cobertura da arquibancada (que tem capacidade para 600 expectadores); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado e de sistema de iluminação; além de serviços diversos de acabamento”, diz nota da Prefeitura encaminhada nesta quinta, juntamente com fotos.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, na fase atual, operários estão realizando serviços de drenagem do campo, higienização do poço e colocação de estruturas de concreto na cobertura, por exemplo.

10 pensou em “Gil Cutrim enterra factoide da oposição sobre estádio

  1. Gil Cutrim,
    Explica porque mais de 60% dos concursados de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS estão há mais de 2 anos aguardando NOMEAÇÃO. Terão que esperar tua boa vontade por mais quanto tempo pra ter seu emprego?

  2. Prefeito,
    A cerca do concurso de 2011 porque até agora nomeou menos de 40% do aprovados dentro das vagas? Não preciso lembrar que isso poderá refletir nas eleições desse ano… Responda aos diversos pais de família que aguardam há mais de 2 anos a conquista do seu emprego.

  3. Gilberto Leda, pelo amor de Deus né, já deus um voltinha turística em Ribamar inteira para ver o caos que estamos esse estádio já rendeu mais de 7 milhões de Reais e nunca terminaram e nem se quer vão pelo visto… as nossas ruas ( a minha por exemplo) tem um açude no lugar de um buraco… A arquibancada no Parque folclórico já está bastante atrasada… a limpeza urbana que antes era diária agora é trimestral, pôs faz meses que não vejo um gari se quer… e entre outras mais… e antes de falar que sou oposição digo: NÃO, nunca fui e nunca serei, sou apenas como muitos em nossa cidade que luta por dias melhores e dignos de orgulho, não vivo a custa de político (já me ofereceram emprego?) sim mas continuo dizendo não, pois sou capaz e não ando caminhando nas costas de nenhum politico para sobreviver.

  4. ritmo acelerado desde quando ? estrutura de madeira nova , roupa dos operários limpa. Atenção ministério do trabalho trabalhadores sem equipamentos de segurança.

  5. Leda,
    Ritmo acelerado, depois de 07(sete) anos??? Acelerado foi o contrato que foi feito antes da licitação. Pode contratar sem licitar?

  6. Que isso gente! Chamaram uns caras que tavam passando na rua e pediram pra tirar foto é? Que coisa mais nojenta essa viu!

    • CarlosEduardo, esse negócio de chamar os outros´para tirar foto já tá a cara do Gilberto. Esse estádio já teve pronto umas 10 vezes.

Os comentários estão fechados.