Gastão Vieira manda recado a EdivaldoJ Jr.: “o ‘politicamente correto’, em vários casos, cheira a omissão”

Gastão: freio de arrumação

Gastão: freio de arrumação

O ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), publicou uma declaração enigmática, ontem (14), em sua página pessoal no Facebook, sobre que é “administrar com eficiência”.

A afirmativa não contém a citação de nenhuma figura pública maranhense, mas o blog apurou que ela tinha endereço certo: o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O texto é, na verdade, uma avaliação do peemedebista sobre a condução do caso do “Pirata da Litorânea”. Pelo que se depreende do escrito, Gastão é favorável à organização do espaço público – e da medida recomendada pelo Ministério Público – e entende que o recuo da Prefeitura após a repercussão negativa do caso na mídia foi uma fraqueza do gestor.

“Administrar com eficiência é como fazer contabilidade: existe uma coluna de ganhos,, e outra de perdas. Enfrentar as perdas, pensando no coletivo, está no DNA do bom administrador. O ‘politicamente correto’, em vários casos, cheira a omissão, desinteresse pelo direito da maioria”, disse.

2 pensou em “Gastão Vieira manda recado a EdivaldoJ Jr.: “o ‘politicamente correto’, em vários casos, cheira a omissão”

  1. cara, vcs são incríveis, critica de qualquer jeito se tira o cara de lá e incessível, se ajuda e floxo, por se decida, até mesmo vc gilberto q não tem opinião própria deveria reconhecer algumas vezes q vc estar errado!!

Os comentários estão fechados.