Como antecipado, pesquisa “infla” Flávio Dino em São Luís

Do portal SuaCidade.com

dinoPesquisa divulgada nesta terça-feira (18) pelo Instituto DataM de São Luís mostra vantagem virtual do candidato ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB).

Na disputa com os candidatos Eliziane Gama (PPS), Luís Fernando (PMDB), Hilton Gonçalo (PDT), Zé Luís Lago (PPL) e Pedrosa (PSOL), Dino sai na frente com 38,1% da preferência do eleitorado.

Eliziane Gama fica na segunda colocação com 17,5%, seguida por, Luis Fernando Silva, com 9,4%, e Hilton Gonçalo com 0.1%. Os demais candidatos não apresentaram pontos expressivos. Votos nulos corresponderam a 24,8% da pesquisa. Não sabem ou não responderam 10%.

O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 15 de fevereiro e ouviu 800 pessoas moradoras do município de São Luís. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e está registrada  na Justiça Eleitoral sob número  MA-00004/2014.

__________________Leia mais

Oposição monta pesquisa para inflar índices de Flávio Dino

16 pensou em “Como antecipado, pesquisa “infla” Flávio Dino em São Luís

  1. AGORA , VOCES TEM MOTIVO PRA TRABALHAR.
    O POVO DA ILHA, TEM A FORÇA, MAS SOZINHA NÃO CONSEGUE E POR ISO QUE A CAPITAL + ILHA REBELDE =MUDANÇA

  2. Encomendada pela TV Cidade, é obra de Roberto Rocha, por razões óbvias. A novidade é a queda maior ainda da chefa do grupo que tá mais sujo que pau de galinheiro.

  3. O pior é que o povo do Maranhão não cansa mesmo de sofrer nas mãos de falsos políticos, que saem prometendo aquilo que não podem cumprir, esse candidato usa o mesmo slogan que a atual prefeito “Mudança”, só para o povo acreditar a todo custo que o maranhão precisa se libertar da “Família Sarney” , Oh coitados, pena que eu também estou incluído nesse pacote e também vou sofrer as consequências desses votos que irão colocar esse rapaz no Governo!!!!!!!!!!!! Só Jesus na causa…

  4. Ahhhh!!! Então quer dizer que até mesmo vcs já sabem que o povo de São Luís quer Flávio????? Então lascou pra picolé… Kkkkkk!! Achou ruim??? Então publica uma que vcs acham certa… Observe que essa foi uma pesquisa DEVIDAMENTE REGISTRADA NO TRE, ou seja, conforme a lei…

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se Luis Fernando tivesse levando vantagem a pesquisa estaria correta então né blogueiro? esses blogueiros da familia sarney não muito engraçado aiaiaiaiai viu

  6. Vcs aplaudem quando querem…
    e vaiam quando convém….
    A Data M acertou tudo nas últimas eleições, agora caiu em descrédito por vcs?
    Se decidam rapaz!!!

  7. e mais pura verdade e vc sabe disso. basta vc analisar os comentario das suas proprias postagens, qdo vc critica flavio dino vc e massacrados nos comentarios,e qdo vc tenta mostrar as qualidade do desgoverno roseana vc novamente e trucidado nos comentarios entao e melhor aceitar q doi menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora.

  8. ESSA PESQUISA DEMONSTRA A INSATISFAÇÃO DO POVO COM O “MELHOR GOVERNO DE ROSEANA”.
    A ILHA REBELDE VEZ A MESMA COISA COM O GOVERNO DE JACKSON LAGO,COLOCANDO ROSEANA COMO VENCEDORA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO.
    ELA REPETIU O GOV. LAGO,AGORA TOMAAAAAAAAAAAAAAA

  9. deve ter surgido muitos comentarios criticando a postagem, tu nao publicou nenhum hein. vai publica so esse p/ poder te aparecer.

  10. Pois é, meu caro blogueiro! Só lembrando que a DATA M foi a ÚNICA que acertou as intenções de voto nas últimas eleições. Vamos esperar as “imparciais” ESCUTEC e IBOPE, que colocarão picolé de chuchu lá em cima.

  11. Meu amigo essa pesquisa não é inflada, o problema é que Luiz Fernando não consegue a empatia da população e ainda tem a inoperância do Governo que acaba inflando ai sima rejeição ao candidato do governo.
    De uma volta pela cidade que tu vai comprovar nível de insatisfação da população.

  12. De fato, a crise da Segurança (137 assassinatos em menos de 2 meses, ônibus queimados, morte da Ana Clara) afetou a credibilidade do governo Roseana. Se não fosse pela calamidade em que vivemos, o governo dela não seria tão ruim como a oposição pinta. Ela, afinal, tem ÓTIMOS números quanto ao crescimento do estado.

    Vejo essa pesquisa com outro olho. Pouco mais de 1/3 dos ludovicenses não tem candidato a governador definido, e 50% muito menos a senador. É um grande potencial para novas candidaturas.

  13. Em outubro te darei R$ 500,00 se o Flávio tiver um percentual menor do que aponta esta pesquisa de fevereiro, combinado ?

Os comentários estão fechados.