Lula visita Sarney e Dona Marly em São Paulo

sarneyO ex-presidente Lula visitou ontem (17) a esposa do senador José Sarney (PMDB-AP), Marly Sarney, em São Paulo, onde a ex-primeira-dama da República se recupera de uma cirurgia no joelho, no Hospital Albert Einstein. A visita do ex-mandatário aconteceu no apartamento da família, em Cerqueira César, na capital paulista. Lula e Sarney, bem como Dona Marly e Dona Mariza, cultivam sólida amizade.

Lula chegou ao apartamento no fim da manhã, onde foi recebido pelo senador Sarney. No primeiro momento, Lula esteve com Dona Marly, com quem conversou descontraidamente sobre assuntos relacionados com a saúde e desejou-lhe pronta recuperação. Depois, os dois ex-presidentes conversaram por mais de uma hora sobre assuntos diversos, como bons amigos pessoais e aliados políticos.

“O presidente Lula é um grande amigo. Sua visita a Marly é um gesto nobre de solidariedade, que comove a mim e à minha família”, declarou o ex-presidente José Sarney, tão logo o seu colega ex-presidente da República deixou o apartamento no fim da manhã.

Dona Marly foi operada na semana passada pelo cirurgião Moisés Cohen e recebeu alta médica no início da tarde de sábado para se recuperar em casa.

(Com informações de O Estado)

Um comentário em “Lula visita Sarney e Dona Marly em São Paulo

  1. NÃO ENTENDO PORQUE ELA NÃO SE INTERNOU AQUI JÁ QUE O SECRETARIO RICAÇO MURAD DIZ QUE A SAÚDE DO NOSSO ESTADO ESTA NOS MOLDES BRITANICO. É MUITA PIADA MESMO QUE FIQUEM POR LÁ E NEM VOLTEM MAIS.

Os comentários estão fechados.