Helena Heluy candidata a vice de Luis Fernando?

helena_heluyO blog do Roberto Lobato levantou no fim de semana a possibilidade de a ex-deputada Helena Heluy ser o nome do PT para uma candidatura majoritária (veja aqui).

Essa candidatura, acrescentou, poderia ser tanto de governadora, como de vice, numa chapa com o peemedebista Luis Fernando.

A própria petista ainda não se manifestou sobre o assunto, mas líderes do PT ouvidos pelo blog entendem que, de Helena Heluy entrar no páreo, o nome dela é praticamente uma unanimidade dentro do partido, em qualquer dos cenários.

No Palácio dos Leões, a ex-parlamentar também goza de preferência da cúpula governista.

15 pensou em “Helena Heluy candidata a vice de Luis Fernando?

  1. Não é de se admirar, essa ex deputada desde tempos antigos, quando o PT era verdadeira oposição a oligarquia ela por baixo do pano fazia a jogada para favorecer a sarneyzada. Nunca na vida foi oposicionista.

  2. Não é de se admirar, apesar do nome fraco e já estar no ostracismo. Essa ex-deputada, desde os tempos em que o PT era na verdade oposição a oligarquia, ela tinha queda de azas sempre favorecendo a sarneyzada. Nunca na verdade fez oposição ao poder.

  3. A primeira pessoa a cogitar a candidatura de Helena Heluy para vice na chapa PMDB/PT foi o deputado Joaquim Nagib Haickel. Parece que o cara sabe das coisas!

  4. agora eu voto no luis fernando, se for ele o cabeça de chapa, se for ao contrário, então nem se fala

  5. Depois de ter saído da política pela porta da frente a senhora Helena vai servir ao interesses da oligarquia Sarney?

  6. Com Helena Heluy LF, terá uns votos a mais, ela tem curriculum político, diferente de Gil CUtrim (filhinho de papai) vice na Prefeitura de São José de Ribamar….

  7. Falando de vice, uma dúvida me veio agora: Roberto Rocha perde a vice-prefeitura caso se candidate ao Senado? Se ele perder ou ganhar como fica a vice-prefeitura?

    • não perde… na verdade, nem precisa deixar de ser vice-prefeito para se candidatar… só não pode assumir o governo municipal, ou ficaria inelegível…

Os comentários estão fechados.