Esvaziado com chegada de Osmar Filho, Honorato entrega liderança na CMSL

Honorato é citado como candidato

O vereador Honorato Fernandes (PT) entregou hoje (19) ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) o cargo de líder do governo que ocupava na Câmara Municipal de São Luís.

Oficialmente, o petista dirá que deixou o posto para se dedicar à pré-candidatura a deputado federal.

A verdade, no entanto, é outra: Honorato se viu esvaziado na Câmara depois da chegada de Osmar Filho (PSB), que assumiu logo após a posse de Helena Duailibe (PMDB) como secretária municipal de Saúde.

O ápice do desprestígio ocorreu quando Osmar – e não Honorato – foi o escalado para detalhar na Casa, na segunda-feira (17), os projetos de mobilidade urbana da Prefeitura de São Luís financiado pelo Governo Federal.

3 pensou em “Esvaziado com chegada de Osmar Filho, Honorato entrega liderança na CMSL

  1. Na verdade o vereador faz muito bem em cuidar da própria candidatura a deputado federal. Muito antes do filho do juiz voltar para a câmara já se sabia que Honorato estava discutindo com as principais lideranças estaduais e a direção nacional do PT a candidatura dele a deputado federal.

  2. Que Osmar Filho continue fazendo a diferença como já vem fazendo. To gostando de ver! A gestão da prefeitura precisa de mais gente como ele.

Os comentários estão fechados.