Roberto Rocha, Dutra e Zé Reinaldo

rochaNão deve ser fácil a tarefa do pré-candidato a senador do PSB, Roberto Rocha, para cumprir as promessas feitas a dois dos seus aliados que lhe permitiram caminho livre na disputa pelo Senado.

Tantos o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), quanto o deputado federal Domingos Dutra (SDD) saíram do caminho de Rocha diante de uma promessa: o apoio a seus projetos de eleição para a Câmara dos deputados.

roberto-rocha-e-ze-reinaldo“Quero dizer ao meu partido, o PSB, e ao presidente Eduardo Campos e ao ex-governador José Reinaldo Tavares que se o meu nome for escolhido como candidato ao Senado o meu compromisso é apoia-lo [para deputado federal]”, foi o que declarou o vice-prefeito de São Luís em setembro de 2013.

Na ocasião, ele prometeu até garantir apoio do irmão, o prefeito de Balsas, Rochinha (PSB), à candidatura do ex-governador.

Ocorre que agora, segundo contam fontes do blog na oposição, Rocha também “fechou” com Dutra apoio a sua reeleição a deputado federal.

Alguém vai sair perdendo…

8 pensou em “Roberto Rocha, Dutra e Zé Reinaldo

  1. Vi no Blog do Varão que o acordo entre Roberto Rocha e Dutra foi outro. RR cedeu a vaga de suplência para a Núbia Dutra, mulher de Dutra. Esse foi o acordo!

  2. Entre grupos politicos sempre tem acordos, isso é normal.
    Lembro do acordo que Roseana fez com Ricardo Murad, lhe dando a Secretaria de Saúde para ele poder não ficar contra ela de novo e jogar os podres da familia na midia outra vez.

Os comentários estão fechados.