TUDO CERTO? Eliziane em almoço com Roberto Rocha e Paulo Matos

cabana (1) cabanaA deputada estadual Eliziane Gama, (ainda) pré-candidata do PPS ao Governo do Estado, parece cada vez mais suscetível às investidas do comunismo no Maranhão – os aliados de Flávio Dino (PCdoB) querem a todo custo que ela não entre na disputa.

Depois de membros dos PPS como Paulo Matos, Vieira Lima e Batista Matos participarem sem reservas de eventos dos comunistas, em São Luís e no interior do estado, hoje (19), a própria Eliziane parece ter decidido ampliar a aproximação.

Ela foi vista num animado bate-papo durante um almoço com o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) – já definido pré-candidato a senador pela ala dinista da oposição – e com Paulo Matos, numa área reservada do restaurante Cabana do Sol, na Avenida Litorânea.

Este seria mais um movimento da tentativa de “cooptação” de Gama, que, por enquanto, vai surtindo efeito…

4 pensou em “TUDO CERTO? Eliziane em almoço com Roberto Rocha e Paulo Matos

  1. Isso quer dizer q agora vou votar mesmo em Luis Fernando e Senador da chapa, dele, esse Paulo Matos no meio de negociação política, não vem coisa boa. esse Cara é um Traira da pior marca, em 2012 ele tirou Comissões Provisórias de Pessoas ligadas ao PPS a Tempos, E gora posa de bom mocinho!!! A Turma do Flávio Dino é a Mesma q acompanhou Jackson Lago (um grande administrador) mas, ligado a esse tipo de gente… não deu certo.

    • concordo com meu nobre amigo, eu tambem voto no luis fernando tinha esperança na eliziane agora ferror, se vendeu, para o grupo de larapios

  2. FABIO MACEDO.
    VAI GANHAR MUITOS VOTOSSSS EM BARRA DO CORDA, OS EX-ELEITORES DO RIGO TELES, VÃO VOTAR NO FABIO MACEDO, QUEREMOS A SUA PRESENÇA NA BARRA DO CORDA, FABIO MACEDO.

  3. Ao que sei ontem foi publicada em varios perfis no twitter foto da coordenação da (pre-candidata) do PPS/REDE onde a mesma afirmava. Onde ELIZIANE E SEU GRUPO REAFIRMAVÃO COM FORÇA A PRE CANDIDATURA ao governo esse almoço podia ter outra pauta no entanto vejo que agora Eliziane Gama incomoda tanto governistas quanto a oposição dinista. Eliziane Gama só se joga pedras em arvores que dão fruto. Força.

Os comentários estão fechados.