Direção Estadual do PPS rejeita aliança com PCdoB

PPS

(Foto: Hilton Franco)

Em reunião realizada na noite de ontem (19) a Direção Estadual do PPS decidiu que não coligará nas eleições deste ano com o PCdoB, nem com os dois principais “satélites” dos comunistas, PDT e PSB.

A decisão foi encaminhada pela maioria dos presentes. Apenas o ex-presidente Paulo Matos e o suplente de vereador Batista Matos – ambos até já integrados à pré-campanha do PCdoB – opinaram pela aliança.

O posicionamento do PPS deve arrefecer um pouco os ânimos dos aliados de Flávio Dino, que já davam como certa a “cooptação” da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) para o seu projeto.

Além disso, o resultado da reunião dá novo ânimo à pré-candidata, que ainda mantém conversas com diversos partidos para viabilizar tempo de TV.

Em comentário na sua página no Facebook, o médico Igor Lago ironizou os oposicionistas que tentam “demover” a deputada da ideia de candidatar-se.

“A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) deve ter tirado o sono de muitos que tentam demovê-la da ideia de apresentar o seu nome para o governo do estado”, escreveu.

4 pensou em “Direção Estadual do PPS rejeita aliança com PCdoB

  1. Boa sorte candidata, que deus abençoes sua candidatura e que você possa ser nossa nova governadora.

  2. Bruno Mezenga no PPS, tá explicado sobrinho do casal Paz (Graça e Clodomir), realmente agora sei de quem o PPS é Satélite.

  3. ELIZIANE GAMA É CARISMÁTICO O MEU VOTO E DELA GOVERNADORA SENADORA DEPUTADA FEDERAL DEPUTADA ESTADUAL VOTO NELA

Os comentários estão fechados.