Sem apoio do PT, Flávio Dino “força a barra” por Dilma

dilmaO pré-candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, anda cada vez mais confuso sobre quem quer apoiar na eleição deste ano para presidente – ou de quem quer o apoio.

Aliados do PSB e protagonistas de afagos públicos ao governador de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos – que só pensa dia sim (no outro também) em derrotar Dilma Rousseff (PT) -, os comunistas agora andam espalhando pelo estado que Dino tem o apoio do PT e da presidente.

Camisas com as inscrições “PT com Dilma e Flávio – A Verdadeira Aliança com o povo do MA” estão sendo distribuídas nas principais bases do PT maranhense.

Só não pode deixar Eduardo Campos saber disso.

dilma2Bolada

Enquanto força a barra pelo apoio de Dilma sem sucesso, Dino vai se contentando com uma “dança” com o perfil fake mais famoso da petista, a Dilma Bolada.

No fim de semana os dois bateram o maior papo sobre samba e “novos caminhos” (veja ao lado).


2 ideias sobre “Sem apoio do PT, Flávio Dino “força a barra” por Dilma

  1. Eduardo, Aécio, Freire etc … estão mais do que carecas de saber da proximidade de Flávio Com Dilma e, entendem perfeitamente a situação de quem enfrenta a mais longeva oligarquia desse país. Lembro que em 2006, o povo de Minas abraçou o “LULÉCIO ” . se o picolé de chuchu achar ruim, que reclame ao papa.

  2. Não seria propaganda eleitoral fora de época? Ainda mais com distribuição de camisas (que a Lei Eleitoral proíbe).

Comentários encerrados.