Glalbert Cutrim se desincompatibiliza para disputar eleições

Pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, o advogado Glalbert Cutrim, filho do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, Edmar Cutrim, desincompatibilizou-se ontem (1º) do cargo que ocupava na Assembleia Legislativa para disputar a eleição deste ano.

glaubertO ato de exoneração dele, que ocupava cargo de Técnico Parlamentar Especial – Símbolo Isolado no gabinete do líder do Bloco Parlamentar de Oposição (BPO), deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB), foi publicado hoje (2) no Diário da Assembleia (veja acima).

Glalbert trabalhava com Rubens Júnior desde 2007, quando se iniciou seu primeiro mandato na Assembleia. Desligado do serviço público, ele deve, agora, intensificar as movimentações rumo a uma vaga não mais como assessor, mas no plenário da Casa.

Analistas políticos dão a eleição dele  como favas contadas…

3 pensou em “Glalbert Cutrim se desincompatibiliza para disputar eleições

  1. Cade Gilberto tu nao disse que ia postar no teu blog a emenda que o senador edinho lobao mandou pro Polo Sul? to esperando….

  2. É muita palhaçada isso mesmo em nosso Estado o irmão Gil Cutrim está fazendo uma merda frente a prefeitura de Ribamar, apenas gastando dinheiro com publicidade mentirosa. Agora quer porque quer colocar o irmão na Assembléia, o pai certamente vai apertar muito prefeito com contas irregulares para ajudar o filho. Até quando essa palhaçada vai permanecer em nosso Estado.
    Uma pergunta amigo blogueiro, quem fiscaliza os magistrados? Veja o caso de Beto Castro

  3. Pingback: STJ: PMDB pede afastamento de Edmar Cutrim do TCE | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.