“Fiquei triste de o Luis Fernando ter decidido sair”, diz Roseana

roseanaA governadora Roseana Sarney (PMDB) admitiu hoje (8) – após o ato de inauguração de um restaurante popular no Maiobão – ter ficado “triste” com a decisão do ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), de abdicar da pré-candidatura a governador.

Segundo ela, o grupo estava empenhado pela eleição do colega peemedebista, mas, agora, tem que respeitar a decisão dele – como respeitou a dela de permanecer no cargo. Ainda de acordo com a governadora, a força política da base aliada deve fazer a diferença na disputa eleitoral.

“Eu fiquei triste de o Luis Fernando ter decidido sair. Evidentemente que nós estávamos muito empenhados na campanha dele, mas ele quis sair. É uma decisão pessoal dele, eu respeito. Eu também tive a minha, de permanecer. Então, eu respeito a decisão. E nós somos um grupo forte, temos a maioria dos prefeitos, maioria dos deputados estaduais, deputados federais, os três senadores. Vamos para a linha de frente. Vamos lutar”, disse.

Para a governadora, o nome do senador Lobão Filho (PMDB), substituto de Luis Fernando, “tem peso” para encabeçar o grupo na disputa pelo Governo do Estado.

“[Lobão Filho] É um senador respeitado. Esse ano, por exemplo, ele foi o presidente da Comissão de Orçamento, o pai dele, que é o senador Edison Lobão, foi ministro do Lula, é ministro da Dilma. É uma pessoa respeitada nacionalmente. Então, tem peso e isso é algo que está sendo resolvido”, completou.

14 pensou em ““Fiquei triste de o Luis Fernando ter decidido sair”, diz Roseana

  1. Minha governadora sinto muito em lhe informar que essa eleição pra governador sem Luis Fernando estar perdida… pois um minoria conhece Edson Lobão Filho, que nunca andou pelo Maranhão. eu MARCIANO LIMA e muitos no estado não viu nenhuma obra desse homem… eu particularmente não voto nele…. sinto muito lhe informar que muitos maranhense também não votaram nele…. isso é fato….

  2. O Lobinho tem peso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Tem?
    kkkkkkkkkkkk…
    Isso não tá acontecendo, tá? É sério? Será ele mesmo o candidato do grupo?
    kkkkkkkkk…
    Olha, por maior que seja a antipatia por Flávio Dino, tenho certeza que ele vai ganhar com sobras.

  3. ELA FEZ COM LUIS FERNANDO COMO FEZ COM MANOEL RIBEIRO, QUANDO ERA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA FRITOU, AINDA VEM COM CONVERSA FIADA, PENSANDO QUE O POVO E TOLO, VAI LOGO PROCURANDO QUAL E PRESIDIO QUE TU QUER FICAR EM 2015

  4. PIADA NÉ? TU POSTAS ISSO POR QUE É OBRIGADO, SÓ PODE!
    NEM MINHA FILHA DE DE SEIS ANOS ACREDITA NISSO KKKKKKKKKK

  5. NÃO FIQUE TRISTE ROSEANA, A TROCA FOI BOA DE 15 PARA 30.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Ô MEU DEUZO DO CÉU, COITADINHA DA BRANCA, TO TÃO TISTINHO PORQUE ELA TA TISTE, COITADINHA. Isso é conversa pra enganar o povo, que falta de respeito que ela fez com o Luis Fernando e não tem nem vergonha de falar que ele pediu pra não concorrer, colocou a faca no pescoço dele e pediu que enfiasse no próprio pescoço. Votei nesse povo a vida inteira e agora percebi que por muitas vezes estraguei o meu voto. Infelizmente o Flávio Dino, que é um hipócrita, vai ganhar por causa da burrice da branca.

  7. Cara de Pau hem dona Rose. Depois de não dar condições para o Luis Fernando virar governador vem com essa história? Seria o melhor governador do Maranhão e apagaria de vez essa triste sina do nosso estado. Fica para a próxima

  8. Eu nao acredito que que o Lus Fernando saiu por livre vontade, pois ele estava tão animado com a candidatura, agora mesmo que digo, tenho nojo dessa politica

  9. a verdadeira história sobre a saída de Luis Fernando:

    Por pressão de Sarney Pai, Fernando Sarney e Jorge Murad, este último intimou a dona Roseana a não insistir com a ideia de Luis Fenando para governador. Assim, não foi ele quem desistiu, mas foi obrigado a abdicar da candidatura.

    Outra questão, Lobinho será apenas boi de piranha, o que o grupo Sarney quer é tirar queimar Lobinho para ele nem sequer concorrer ao senado, assim, Castelo poderá concorre ao senado com o apoio do Cã Sarney e este deverá apoior o candidato ao governo do grupo que será?

    JOÃO ALBERTO

    não sou Mãe Diná, mas, entendendo um pouco de política, sobretudo a do MA, é bem por aí que será o desdobrar desta disputa.

    abraço

  10. que cara de pau.triste ficou o povo,quer dizer vimos quem és tu com quem trabalha,humilha e massacra.

Os comentários estão fechados.