Luis Fernando não aceitou convite de Roseana para retornar à Sinfra

luisO ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), recusou nesta semana, um convite da governadora Roseana Sarney (PMDB) para que ele retornasse ao comando da Sinfra.

Luis era pré-candidato a governador pelo PMDB, mas oficializou a desistênca da disputa depois de haver-se desincompatibilizado.

Fora das eleições, ele poderia voltar ao comando da pasta para auxiliar a governadora no restante do seu mandato. Mas preferiu focar em outros projetos.

“Houve o convite. Todavia, eu agradeci, mais uma vez, à governadora a confiança em mim depositada e reiterei a intenção de, neste momento, planejar meu retorno às atividades de consultoria e magistério”, declarou, em contato com blog.

8 pensou em “Luis Fernando não aceitou convite de Roseana para retornar à Sinfra

  1. Uma humilhação incomoda muita gente, duas humilhações… incomodam, incomodam muito mais… Pobre Luis Fernando !

  2. Quão hipócrita é a política, não? O cara engole sapo do tamanho de um tatu, mas emite para a sociedade sinais de gentileza. Não há nada mais sórdido do que essa politicagem de merda.

  3. Luis Fernando pensou que a política do Maranhão era igual a de Ribamar. Amarelou, correu com a sela. Se afobou , ainda que perdesse , criava um nome.

  4. CONHEÇO LUIS FERNANDO SILVA, ELE NÃO É HOMEM DE MEIAS PALAVRAS. SE ABANDONOU O BARCO ALGUMA COISA DE ERRADO TEM NISSO AÍ. EM RIO DE PIRANHA, JACARÉ NADA DE COSTA.

  5. Claro que Luís Fernando não é o que tentaram mostrar, mas foi uma grande perda para o grupo político a que pertence. Se for candidato a Deputado terá o meu voto.

Os comentários estão fechados.