“Soube pelos jornais”, reclama Eliziane após aliança de Flávio Dino com o PSDB

elizianeA deputada estadual Eliziane Gama, pré-candidata do PPS ao Governo do Estado, reclamou hoje (16), em entrevista ao titular do blog, que só soube da adesão do PSDB ao projeto de candidatura de Flávio Dino (PCdoB) “pelos jornais”.

Na semana passada, PPS e PSDB ensaiaram a formação de um bloco, por meio do qual iniciaram as discussões em torno da possibilidade de aliança com os comunistas. “O bloco ficou naquela nota, porque depois daquilo a gente não conversou nada”, disse Gama, referindo-se ao comunicado conjunto dos partidos, informando as condições para a união (reveja).

Segundo ela, a articulação que culminou com a adesão dos tucanos ao projeto dinisita não foi comunicada a ela.

“Eu não conversei com o PSDB, não falei ainda com o PSDB. Eles fizeram esse movimento com o Aécio e Brasília, mas aqui no Maranhão nós não conversamos ainda. Eu soube [da adesão do PSDB ao PCdoB] pelos jornais. Eu não sabia não, não. Não tinha conhecimento, não”, completou.

Gama anunciou, ainda, que pretende buscar o PDT para conversas – ela também entende que, com a aproximação do PSDB, que deve indicar o vice na chapa de Dino, os pedetistas tendem a se afastar -, mas só após consultar os colegas de partido.

“Temos muitos membros que vieram de lá [do PDT]. Eles precisam ser ouvidos. Mas é sim minha intenção buscar uma conversa com o PDT”, anunciou.

_________________Leia mais

Jorge Aragão: Lobão Filho irá procurar o ‘renegado’ PDT

10 pensou em ““Soube pelos jornais”, reclama Eliziane após aliança de Flávio Dino com o PSDB

  1. Vai confiando sarneysta de carteirinha. A deputada já tá vacinada contra essas armadilhas de vcs, ela sabe que vcs ficam metendo fogo só pra dividir a oposição, mas dessa vez vcs rasgaram a boca!

  2. Eliziane Gama, com todo o respeito, ou tu kagas ou desocupas a moita.
    Ninguém agüenta mais este teu jogo, e esse teu doce. Me poupe!

  3. Eliziane,
    Pode ficar com o Weverton e o Lupi. Vão de dar zilhões de votos.
    Mário

  4. Essa moça pensa que alguém aqui é otário? Só vivia almoçando com o slíderes do PSDB, agora que dar uma de traída, fazendo doce! Me poupe, fraca demais e oportunista até o último momento.

  5. Putz,

    O que é pior???? Se aliar a Weverton ou dividir palanque com o PSDB??? Putz melhor sangrar até a morte.

    Vamos deixar o Maranhão pra Lobinho mesmo. Que se lasque isso tudo aqui. Já tá f…mesmo.

  6. Qual é a de Eliziane?
    Vai buscar o PDT pra dividir a oposição lançando uma outra candidatura? Se ela estava tão próxima do PSDB porque não adere o projeto da maioria dos partidos de oposição. Sei não.

  7. Eu já sabia,até já postei sobre, que a Eliziane seria fritada e engolida,pois apesar dos votos tidos não passa de um peixinho no meio de tubarões.Melhor seria se ela continuasse com a terceira via que, mesmo sem chance teria demonstrado caráter forte e ideologia coerente com sua pregação quando candidata a prefeita.Na sua ingenuidade – ou empolgação- política sonhou que os tais tubarões iriam lhe dar posição de destaque .Ledo engano.

Os comentários estão fechados.