Senado: Gastão diz que tem apoio de Dilma; Arnaldo consolida-se na AL

gastaoarnaldoO deputado federal e ex-ministro do Turismo Gastão Vieira (PMDB) afirmou ontem (15), por meio de sua página pessoal no Facebook, que recebeu do ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, garantias de que a presidente Dilma Rousseff (PT) apoia seu projeto de candidatura ao Senado.

“Estive hoje [ontem] com o ministro Aloizio Mercadante, Chefe da Casa Civil, comunicando que estou na luta pela vaga de Senador. Durante o encontro, recebi o seu integral apoio e manifestações firmes de apoio da Presidenta Dilma para o nosso projeto”, escreveu.

Segundo ele, a manifestação dos petistas reforça sua luta pela consolidação da candidatura, que já tem o apoio de mais de 60 prefeitos e 40 ex-prefeitos.

“Incentivo importante que se completa com a manifestação favorável de mais de sessenta prefeitos e quase quarenta ex-prefeitos, número que pode aumentar com o um maior chamamento. Sinto-me tranquilo, com o sentimento de que construí um caminho, uma coerência política. Vamos em frente. Conto com todos vocês”, completou.

Assembleia

Também pré-candidato a senador pelo PMDB, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, reuniu-se novamente ontem com os colegas parlamentares que apoiam seu nome para o Senado.

E do encontro saiu com uma lista, assinada por pelo menos 20 deles, confirmando que apoiam sua indicação como candidato do grupo.

A lista deve ser levada por Arnaldo Melo à cúpula do PMDB como prova do apoio político que tem.

2 pensou em “Senado: Gastão diz que tem apoio de Dilma; Arnaldo consolida-se na AL

  1. Podem ter o apoio de papa mas sem o comando de um partido não tem candidatura… Nem Gastao nem Arnaldo possuem o comando do PMDB… E muito menos força para conciliar coligações …

  2. ME CUSTA ACREDITAR QUE UM POLÍTICO DEPOIS DE TER PASSADO QUATRO ANOS COM GESTOR DE UMA PREFEITURA COM A DE SÃO LÚÍS DO MARANHÃO, E TER FEITO UMA ADMINISTRAÇÃO DECEPCIONANTE AINDA TENHA PRETENSÃO DE SE CANDIDATAR A ALGUM CARGO PÚBLICO. AÍ É QUE FICO QUASE SEM ESPERANÇAS DESSE NOSSO BRASIL MUDAR PRA MELHOR.

Os comentários estão fechados.