Hilton Gonçalo diz que exigirá do PDT legenda para candidatura ao Governo

hiltonO ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), usou suas contas em redes sociais para informar que exigirá do PDT o cumprimento do acordo segundo o qual, se o partido não indicasse o candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), ele seria o candidato a governador pelo partido.

Com a decisão do comunista de aliar-se ao PSDB e a quase certeza de que o candidato a vice será o deputado federal tucano Carlos Brandão, Gonçalo reagiu rápido e disse que cobrará o cumprimento do que fora prometido.

“Como já previa, o PSDB declarou apoio ao PCdoB e deve indicar Carlos Brandão como vice-governador de Flávio Dino. E o PDT como ficará? Agora irei cobrar o cumprimento do acordo do PDT comigo. Se não tivermos a vaga de vice-governador, teria o direito de sair candidato. Se depender exclusivamente de mim, sou candidato a governador. Reitero meu posicionamento”, declarou.

Resta saber se Weverton Rocha (PDT) reiterará o dele…

_______________Leia mais

“A vice é do PDT e eu não vou abrir mão disso”, diz Lupi

Lupi diz que PDT não coliga com Flávio Dino se não indicar vice

“Se o PDT não estiver na chapa, lançará candidatura”, diz Weverton

Weverton Rocha alfineta Flávio Dino: “Sabemos respeitar acordos”

“O PDT vai participar da eleição majoritária”, diz Weverton

Um comentário em “Hilton Gonçalo diz que exigirá do PDT legenda para candidatura ao Governo

  1. Esse povo que pretende apoiar o Flávio Dino gosta mais de vice do quê o Vascão.Enquanto isso o Flávio vai pisando em ovos e saindo pela tangente.Até quando? Ora,assim que essa turma doida por uma teta perceber que vice só tem um.

Os comentários estão fechados.