CNJ julgará denúncia contra viagem de magistrados do MA para curso em Orlando (EUA)

Do blog do Buzar

O Conselho Nacional de Justiça poderá submeter à apreciação do plenário um volumoso processo que tem tudo a ver com o Tribunal de Justiça do Maranhão.

Trata-se de denúncia segunda a qual o TJ teria praticado despesas irregulares com passagens aéreas e diárias para 31 juízes, 2 desembargadores e 3 servidores.

Essas despesas seriam destinadas à participação de magistrados e serventuários da Justiça em cursos de segurança pessoal realizados na Flórida, nos Estados Unidos.

EM TEMPO: Em contato com o titular do blog, a assessoria do desembargador Raimundo Melo informou que, apesar de convidado (por isso no nome dele aparece em uma das listagens abaixo), o magistrado não viajou para o curso em Orlando.

_________________Leia mais

Magistrados viajam para curso em Orlando; sindicato pede providência do CNJ

TJ já mandou segunda turma de juízes e desembargadores para os EUA

EXCLUSIVO! Veja 2ª lista de magistrados que viajaram para curso em Orlando

6 pensou em “CNJ julgará denúncia contra viagem de magistrados do MA para curso em Orlando (EUA)

  1. Essa e as outras coisas mirabolantes e megalomaníacas, do Des Guerreiro Junior, dele não se espera nada!!!

  2. Pois é, não seria menos oneroso trazer os instrutores americanos para ministrarem o referido curso aqui no Maranhão? Não deu pra entender a demanda dos magistrados para o exterior!!!!!!

  3. Gilberto,
    Você tem informações sobre o PAD do Desembargador Dom Juan no CNJ?!
    Esse cidadão está dando muita sorte, demais da conta. Se puderes, publique alguma informação referente ao caso.

  4. Leda, aposto, como o próximo passo, vai ser um curso de Sumô no Japão!, esse pessoal não pensam em trabalhar de verdade, é uma praga que se espalha na justiça inteira, do Oiapoque ao Chuí, de tanto comer e dormir se acumulam trabalho e mais trabalho, só não para de crescer as mordomias, os nababescos salários, as suas amantes e as trocas de favores entre os poderes…

  5. Olha que fantástico………o Curso deve ter sido ministrado pelo Mickey, Minie……..na Disney……que bonitinho deve ter sido…..Com certeza, a supervisão do Curso, ficou por conta do Pluto, que deve ser filho da Pluta!!!!No Maranhão acontece coisa, que tentam desafiar a nossa capacidade de inteligência, raciocínio…….Será que a parte prática foi lá, ou quem sabe em algum espaço em Las Vegas???? Devem ter ido fazer a prova final, para receber o CERTIFICADO!!!!!

  6. esse guerreiro não tem parelha..mas quem agrada a todos se dá mal, e ele terminou sua gestão completamente isolado, em todos os sentidos…

Os comentários estão fechados.