NÃO SABE O QUE QUER… Eliziane já estuda candidatura a senadora

De O Estado

elizianeA deputada estadual Eliziane Gama (PPS) já avalia a possibilidade de abrir mão de sua pré-candidatura ao Governo do Estado para disputar uma vaga no Senado Federal. Segundo a popular-socialista, a tese é defendida por uma “corrente” do partido e é incentivada pelo ex-presidente da sigla no Maranhão, Paulo Matos. Ela afirmou que avalia a possibilidade.

Segundo Eliziane, a sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões permanece mantida. A intenção é criar uma espécie de terceira via no processo eleitoral. No entanto, ela explicou que na ausência de apoio de outros partidos políticos, fica praticamente insustentável manter o PPS com a candidatura ao Executivo.

Neste cenário, o PPS poderia aderir a uma aliança com o pré-candidato da oposição, Flávio Dino (PCdoB), e pleitear espaços para a disputa do Senado. “É bom frisar que nunca falei com nenhum pré-candidato sobre o assunto. Nem com o Lobão Filho [PMDB], tampouco com Flávio Dino”, afirmou.

A possibilidade de abrir mão de uma candidatura própria ao Governo ganhou força no PPS após o PSDB aliar-se ao comunista Flávio Dino. Os tucanos tinham compromisso com o PPS.

8 pensou em “NÃO SABE O QUE QUER… Eliziane já estuda candidatura a senadora

  1. Leda, meu caro, como vocês gostam de criar factóide, para atrapalhar Eliziane, uma hora a oligarquia estimula sair candidata ao governo, uma hora isso, uma hora aquilo, como não conseguiram até agora o seu objetivo, ficam inventando isso e mais isso, rapaz, parem com isso, procurem outro para sair candidato para qualquer que seja o interesse do grupo Sarney, se o grupo em decadência não tem mais quadro que se disponha a enfrentar eleições, pois, já estão ultrapassado e ninguém acreditam mais em nada do que diz, paciência largue a frágil Eliziane de mão… entendido?

  2. Meu caro…ou esta moça sai isolada ou sai como candidata do governo…pois pela oposição, o martelo ja foi batido. Vale pra ela e para o João castelo.

  3. Essa moça parece que não tem juízo certo. Ela tem queimado tantas etapas nas conversas dela que parece doida. Pula igual macaco de uma coisa pra outra. Tenha calma moça, já te disse que assim como o Banco do Brasil, a política também tem fila. Se aquiete.

  4. Eliziane e que mais sai ganhando saindo candidata a governo ! Presidente Dutra e Regiao esta apoiando voce e o jovem Daniel Falcão para deputado

  5. Tomara que ela se guarde será prefeita ou governadora em um futuro próximo, uma mulher dessas não pode cair no ostracismo.

  6. É verdade que blogueiros alinhados com o poder(os da oposição também) tentam criar factoides, mas no caso da Eliziane ela tem certa culpa,acreditou demais nos conchavos e artimanhas que velhas raposas lhe apresentaram.Foi candidata a candidata a governadora,ventilada como vice,agora senadora…Aqui com meus botões matuto dois caminhos:continuar com a terceira via que lhe dará,senão a vitória,moral política e amplitude para a próxima eleição para a prefeitura ou dep. federal,se o Costa deixar.Não dando certo nenhuma dessas,o jeito é continuar estadual,visitando os lixões como terapia.Moral da história(política):EM TERRA DE SAPO,VIRA COBRA.

Os comentários estão fechados.