Professor aponta erro em registro de pesquisa DataM

data_mO historiador Wagner Cabral apontou hoje (23) numa série de posts no Twitter o que seria um erro do registro de uma pesquisa eleitoral encomendada pela Rádio Ribamar (Rádio Capital) a ser realizada pelo DataM.

Segundo ele, em vez de mandar a publicação no site da Justiça Eleitoral o questionário aplicado no levantamento, como manda a lei, o instituto anexou um quadro estatístico dos municípios onde a consulta foi feita.

“Em lugar do questionário, a Data M anexou o quadro estatístico dos municípios / entrevistados onde foi realizada a pesquisa… ERRO!!!”, escreveu.

Tecnicamente, o resultado da pesquisa deveria ser divulgado amanhã (24). Mas o equívoco pode trazer embaraços à publicação dos números.

11 pensou em “Professor aponta erro em registro de pesquisa DataM

    • não sei… é? pq o professor Wagner Cabral daria desculpas para o resultado a ser divulgado?

  1. Senhor Gilberto
    O instituto de pesquisa Data M acertou nas eleições municipais de maneira impar. Pesquisa séria. O resultado dessa nova pesquisa para o governo do Estado, certamente resultará em FLAVIO DINO com larga e ampla vantagem sobre o oponente atual. Agora, EDINHO, já deve está com 30%.
    Saade

    • Nunca questionei o instituto. o que noticio aqui é o fato de que o professor Wagner Cabral apontou erro no registro… isso é fato

Os comentários estão fechados.