Roseana diz estar disposta a “vestir a camisa” por Lobão Filho

(Foto: Flora Dolores/O Estado)

(Foto: Flora Dolores/O Estado)

A governadora Roseana Sarney (PMDB) disse, ontem (23), durante ato de lançamento da pré-candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado, estar disposta a “vestir a camisa” do colega de partido e participar ativamente da campanha eleitoral.

“Estou aqui, neste momento, para vestir a camisa do nosso time e preparar-me para as campanhas futuras, para vestir a camisa do nosso senador Lobão Filho, que vai ser o futuro governador do Maranhão com o apoio de todos vocês”, disse.

Para ela, Lobão Filho deu ao grupo novas chances no cenário eleitoral, que, para a oposição, já estavam vencido.   Segundo Roseana, “ninguém vence eleição de véspera”, como já alardeavam os adversários políticos no estado.

“A eleição é a expressão maior da cidadania. Ninguém, ninguém mesmo, vence eleição de véspera, como andam dizendo por aí. Isso não existe. É preciso trabalhar, é preciso dialogar, é preciso convencer e é preciso, acima de tudo, confiar. E vocês sabem em confiar. Porque quando vocês votam em alguém que diz que é o novo e quem vem pra cá, como vocês têm exemplo, fazem o que? Nada pelo Maranhão. Vocês já tiveram experiências e mais experiências”, completou.

Ainda de  acordo com a governadora, após a retirada da candidatura do ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB), a escolha de Lobão Filho teve como objetivo manter o “sentido de renovação” do grupo comandado por ela.

“Para manter a escolha do nosso pré-candidato com o mesmo sentido de renovação nós chegamos ao nome do senador Lobão Filho. Jovem, talento político, com expressiva presença no Congresso Nacional, como um dos melhores presidentes da Comissão de Orçamento. Temos um candidato da nova geração, com ideias atuais e modernas. Corajoso, lutador e pronto para nos levar a uma grande vitória junto com vocês”, finalizou.

9 pensou em “Roseana diz estar disposta a “vestir a camisa” por Lobão Filho

  1. Edinho falou que quer tomar o Maranhão? Ué, ainda não tinham tomado, sobrou alguma coisa!?!? Roseana é muito cara de pau, botou a foto da filha dela no palanque pra tirar onda de novinha. E Lobão, com os cabelo pretos, saaaai!

  2. Agora eles estão sorrindo da cara do povo,mas a justiça de Deus não falha,eles vão pagar por cada falcatrua que fazem.

  3. Agora sim, com este apoio desse deputado Carlos Filho, que aparece aí na foto de papagaio de pirata, Edinho já ganhou a eleição . Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é uma piada.

  4. Flavio Dino infelizmente vai perder essa eleição.
    A única oportunidade dele ganhar essa eleição com recursos financeiros limitados era manter coerência politica e ética, se juntar com pessoas idôneas de moral elevada, recebendo apoio na capital e nos munícipios com maior nível educacional, mas ele resolveu se juntar com escoria das oposições , os mesmos que saquearam o governo do Jackson e que hoje são os coordenadores da campanha dele, ou seja, vai perder.

  5. Agora piorou pra Edinho 30…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Esse falsa lá veste camisa ou faz força pra alguém que
    nao seja de seu próprio sangue. Ela vai é embalar Lobinho só pra queda ser mais feia que é pra se vingar de Nice Lobão que todos sabem nutri ódio pela
    Roseana e vice e versa.
    Aí na foto faltou só o diabo pro inferno ficar completo.

  7. LOBÃOZINHO VAI PERDER A ELEIÇÃO SIMPLESMENTE ELE E O CANDIDATO DE ROSEANA, QUE ESCULHAMBOU O NOSSO ESTADO.

Os comentários estão fechados.