Roseana Sarney e Lobão Filho reunidos no Palácio

(Foto: Flora Dolores/O Estado)

(Foto: Flora Dolores/O Estado)

15h27 – A governadora Roseana Sarney (PMDB) mantém neste momento uma reunião reservada no Palácio dos Leões com o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.

Segundo fontes do blog, só os dois conversam nesse momento.

Lobão Filho e mais uma dezena de autoridades e políticos almoçaram hoje (24) no Palácio, onde foram cumprimentar o senador José Sarney (PMDB), que completou 84 anos.

No cardápio, com certeza, a sucessão estadual e a repercussão do lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho, ocorrida ontem (23) na Assembleia Legislativa.

7 pensou em “Roseana Sarney e Lobão Filho reunidos no Palácio

  1. Leda, que coisa mais indigesta! politica com almoço de aniversário de Sarney, cruz credo, nessa altura do campeonato muita gente com dor de barriga!,. Mas você não sabe se cogitaram de Lobinho baixar seus 30% ou se vai ficar com tudo?
    Só quero saber onde Lobinho vaia meter a cara, quando for trocado por um candidato com mais consistência, até a convenção, ainda vai correr muita água debaixo da ponte, o tempo dirá…

  2. Só um questionamento: Pode um pré-candidato usar a Assembleia Legislativa para fazer campanha? Pode isso, Arnaldo?

    • hummmmm… seu eu fosse Flávio Dino já entrava logo na Justiça pra não deixar Lobão Filho ser candidato…

  3. E PELO VISTO ESSE JANTAR FOI REGADO À MUITA LAGOSTA, CASQUINHA DE CARANGUEIJO, E ETC. AQUELAS MESMAS QUE ELA MANDOU LICITAR HÁ ALGUNS MESES ATRÁS…

Os comentários estão fechados.