“Teremos uma grande vitória”, diz José Sarney sobre pré-candidatura de Lobão Filho

O senador José Sarney (PMDB-AP) concedeu ontem (28) – durante visita à Assembleia Legislativa – entrevista ao titular do blog na qual traçou um  prognóstico otimista para a pré-candidatura do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Maranhão.

sarney

O senador José Sarney conhece o Complexo de Comunicação da AL ao lado do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (Foto: Flora Dolores/O Estado)

Para o senador, o peemedebista reúne “vontade forte” e apoio da classe política como principais requisitos para a disputa da eleição de outubro.

“Eu acredito que teremos uma grande vitória. O Edison Lobão Filho é um candidato que tem uma vontade muito forte, muito grande, é uma personalidade que se distingue”, declarou o senador, que acredita em “ânimo diferente” para a campanha.

“Esses movimentos políticos sempre se processam [mudança de candidatos]. A política é muito dinâmica, não estática. E, sem dúvida nenhuma, essa mudança que se processou aqui vai criar um ânimo diferente, um ânimo novo e, ao mesmo tempo, estimular que essas forças cada vez mais lutem para que possam ter uma grande vitória nas eleições”, completou.

José Sarney acrescentou ter percebido boa receptividade da classe política ao nome do senador Lobão Filho como pré-candidato governista. Na semana passada, ele foi recebido em São Luís por mais de 100 prefeitos, além de deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças de todo o estado, para o ato oficial de lançamento da pré-campanha, na Assembleia Legislativa.

“Eu vejo, de certo modo, uma boa receptividade por parte das forças políticas ao nome do senador Edison Lobão Filho”, ressaltou.

10 pensou em ““Teremos uma grande vitória”, diz José Sarney sobre pré-candidatura de Lobão Filho

  1. ESSE HOMEM, JOSÉ SARNEY, DEVE SER RESPEITADO ATÉ PELOS SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, ESTÁ PRA NASCER OUTRO QUE SABE LIDAR COM A POLÍTICA PARTIDÁRIA. E OS SEUS OPOSITORES CAEM DIREITINHO NAS ARMADILHAS QUE ELE PREPARA. PARABENS, SENADOR JOSÉ SARNEY. A VITORIA DE EDINHO LOBÃO É PRATICAMENTE CERTA.

  2. meu caro jornalista, você que convive dentro do grupo dominante, poderia me dizer de quem foi essa ideia de lançar edinho lobão como governador? como nasceu sua candidatura? por que edinho em detrimento de outros nomes de mais credibilidade como max barros, joaquim haickel, gastão vieira, pedro fernandes, etc?

  3. QUEM VIVER VERÁ, LOBÃO FILHO GOVERNADOR DO MARANHÃO.
    MELHOR ELE QUE UM COMUNISTA NO COMANDO.

  4. Lobao Lobao, o MARANHÃO já te escolheu!!!! Meu governador, homem de fibra, homem forte, guerreiro, que com certeza com o apoio do Governo Federal, Dilma, nosso grande Líder Lula será o melhor Governador da história do Maranhão!!!!!!!! Vitória CERTA!!!! Lobao Filho, próximo governador. Está decidido!!!!!

  5. Deve ser muito difícil para o senador José Sarney falar que Edinho Lobão tem personalidade diferente e que é o novo do grupo para resolver os problemas do Maranhão, quando na verdade, a própria filha é quem comanda o governo. Acredito que o senador, com todo respeito, deve está delirando em dizer que seu pré-candidato vai sair vitorioso. O senador conseguiu ver 100 prefeitos no encontro do PMDB na recepção de Edinho Lobão. O senador precisa entender que os tempos são outros e que hoje a população está informada do que está acontecendo. Aquelas notícias plantadas no passado não funcionam mais nos dias atuais. A internet abriu caminho para a informação de todos.

Os comentários estão fechados.