24 pensou em “POST CENSURADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL A PEDIDO DOS ALIADOS DE FLÁVIO DINO

  1. Rapaz esse Edinho realmente é um fenomeno eleitoral apesar de nunca ter sido votado, me compre um bode….. essa pesquisa é pra boi dormir e tolos acreditarem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Como não existe a candidatura de Eliziane, a vitória será em 1º turno também em Caxias.

  3. Ei Gilberto, esse instituto é aquele mesmo que fez pesquisa de intenção de votos para presidente com os candidatos Dilma “RUSSEF” e “AÉRCIO” NEVES. Se o pessoal não sabe o português, imagina fazer uma pesquisa de intenção de votos. Mas continuem publicando essas piadas, é bom que a gente se diverte.

  4. Seria vencida não, a pesquisa aponta um segundo turno. A quantidade de votos do candidato Flávio Dino é inferior à soma dos demais.

  5. KKKKKK ESSES BLOGUEIROS PAUS MANDADOS SÃO UMA PIADA SÓ KKKKKKKK A FARÇA ESTA MONTADA LOBINHO E OS BLOGUEIROS CORDEIRINHOS KKKKK

    • mesmo que fosse 42 a 17, ainda assim seria boa coisa pra Lobão Filho… Não se esqueça que Caxias é feudo comunista

  6. A divulgação desse tipo de pesquisa, no mínimo tendenciosa, onde o povo do estado do Maranhão – hoje mais instruído que no passado – sabe da verdadeira intenção de voto; no mínimo serve de chacota como nos posts acima. O blog, do qual tenho respeito, poderia ter tido um post onde os leitores não fizessem tanta chacota como li acima, e que concordo com cada uma delas.

  7. só acho que o está na hora e no momento certo do maranhão se libertar,pois nunca o maranhão teve alternância politca,todas as vezes e todo o tempo os sarneys vinheram tomando conta desse estado aonde hoje se classifica como um dos piores estado do Brasil ainda aonde tem os piores indices econõmicos,na saúde,na segurança e na educação,até quando isso vai aconterçer?
    São muito tempo de oportunismo politico,de falso socialismo,de ditadura,de anomalias na politca e de oligarquia,pois o Flavio Dino mereçe ser nesse momento o escolhido como esperança de que ele ajude esse povo sofrido e que está novamente a merçe de um novo candidato da familia chamado de lobão para dar contunuidade a politica desenfreiada de erros e de vergonha da familia sarney,falo isso porque sou maranhense e sempre participei e vi de perto a dura realidade na politica local de caxias e do estado,falo isso porque fui estudante de escola pública,e vi de perto como eles abandonam nos estudantes que somos o futuro e abandono a sociedade como os trabalhadores maranhenses,desde de que me entendo por gente que a familia Sarney sempre dizia que iria Erradicar a pobreza no estado do maranhão ou seja que eria acabar,e hoje não se ver nada disso,já se passarão tanto tempo e o estado ainda não mudou nada,ainda existe pessoas morando em casa de pal a pique,chamadas popularmente de taipas,gente tomando água do riacho,da cacimba,carregando baldede água na cabeça,porque não tem encanação em alguns municipios e porque as politicas públicas no estado não chegou nessas pessoas que estão esquecidas e só são lembradas em tempo de campanha…
    o ESTADO está em total abondono se falarmos de segurança,pois ainda não me esqueço dos escandalos que passou em Rede Nacional da Penitênciaria de Pedrinhas em São Luis,presos que poderiam a qualquer momentos fugir da prissão e tornar mais violento o lugar porque estavam em pessimas condições de presos.os escandalos que chocou o Brasil também quando foi achado pela policia Fereal bilhões de reais na empressa de aluminios dos sarneys que serviriam para campanha de sua filha…
    são coisas que marcarão e nem e por isso só e pelo seguinte falto se queremos democratizar temos que tirar a corrupção do nosso meio,e vejo que nesse tempo todo houve muita corrupçao e desrespeito social,ético e moral na politica maranhense e claro com aqueles que são cidadão e acreditarão nas mentiras ditas em tempo real por todos eles,enfim Dino é um afronto a essa Familia,ele tem coragem de dizer o que muitos que estão recebendo dinheiro para ficar calado não fala.. quero ver o maranhão cresçer e deixar de ser esse pior estado…
    fica o repúdio

  8. Bacana e extremamente correta esta pesquisa, brilhante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.