Joaquim Haickel fora da Secretaria de Esporte

joaquimO ex-deputado estadual Joaquim Haickel (PMDB) foi informado hoje (6) de que não será mais o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

A saída dele, segundo apurou o blog, visa à reacomodação de Fredson Froz, que deve assumir o posto.

Inicialmente indicado para a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Froz teria encontrado resistências dentro do próprio governo. E acabou sendo mudado de lugar antes mesmo de assumir.

Fora do governo, Haickel pode assumir posição de frente na campanha do amigo Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, provavelmente ao lado de Clodomir Paz (PSL), cotado para a coordenação-geral.

5 pensou em “Joaquim Haickel fora da Secretaria de Esporte

  1. vocês sempre encontra uma forma bonita de não falar q o cara foi relaxado no governo Roseana, ele se preocupou tanto em escrever baboseira q não se ligou q tinha gente de olho no seu emprego, adeus 14 mil por mês.

  2. Acho que com o artigo que ele publicou no jornal O Estado do Maranhão, onde exerceu toda a arte desprezível de babar e puxar o saco do Lobinho, Joaquim H. deverá ser agraciado com coordenações, agora; e cargos, no futuro.

  3. DEPOIS DAQUELA PUBLICAÇÃO AQUI NO SITE, ONDE ELE IRIA PARAR!!!!!.
    SERA QUE AQUELE PUXÃO DE SACO FOI ATOA!!!

Os comentários estão fechados.