Senado: Arnaldo Melo “topa” disputar indicação na convenção

Do blog do Marco D`Eça

arnaldoO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo disse ontem estar disposto a disputar com o deputado Gastão Vieira  a convenção do PMDB para escolha do candidato a senador.

– Meus aliados deputados, os vários partidos que me apoiam, vereadores e prefeitos acham que a forma mais justa de escolher nosso candidato  a senador é a decisão política das lideranças do grupo e não pesquisa eleitoral. Mas, se isso não for possível, eles acham que devo submeter meu nome à convenção do PMDB – afirmou o parlamentar.

Na avaliação de Arnaldo Melo, pesquisas eleitorais neste momento não refletem a realidade de uma eleição de senador. Segundo ele, qualquer candidato com estrutura e grupo político, mesmo que não apareça em pesquisas agora, terá condições de disputar a vaga com chances de vitória.

– Sei que tenho potencial de vencer a disputa em outubro, independentemente do que dizem as pesquisas hoje. Por isso, defendo uma decisão política. E, se for o caso, submeto meu nome à convenção do PMDB – afirmou.

Arnaldo Melo já tem o apoio de 28 deputados estaduais e cerca de 15 vereadores. Além disso, já tem um manifesto de apoio assinado por presidentes de 15 partidos.

É um cacife poderoso para enfrentar o adversário na disputa interna entre as lideranças do grupo.

3 pensou em “Senado: Arnaldo Melo “topa” disputar indicação na convenção

  1. Além de ter várias lideranças com ele, mostra força com sua humildade e coragem!!! Apoiamos

  2. Arnaldo cerca velha, a convenção é do PMDB e nem a metade desses 28 deputados são Peemedebistas. 1° Derrubou Ricardo da Presidência da AL. 2° ” Washington da vice 3° ” Luis Fernando de ser Gov. interino e de ser candidato a Governador. 4° ” a própria Gov. de ser senadora. Agora quer derrubar a candidatura de Gastão. Pasme. E ainda quer ser senador ? kkkkk

  3. Na convenção Arnaldo perde Gastao tem 50 prefeitos do PMDB… Vai ser um massacre… O q Arnaldo tem q mostrar eh voto. E isso ele não tem…

Os comentários estão fechados.