Avião com Edinho Lobão e Carlos Brandão sofre pane no ar

lobaoO senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, e o deputado federal Carlos Brandão, pré-candidato a vice-governador pelo PSDB, passaram por maus bocados na madrugada de hoje (22).

Os dois estavam num vôo da Gol que vinha de Brasília para São Luís. Logo após decolar, a aeronave sofreu uma pane e começou a cair de bico.

O pânico foi geral.

Brandão é o principal interlocutor de Dino no PSDBContam fontes do blog que estavam no mesmo vôo que Carlos Brandão chegou a ir aos prantos.

O piloto, no entanto, conseguiu restabelecer os sistemas e retomar o controle do avião.

Eles fizeram um pouso de emergência na cidade de Palmas, de onde todos rumaram novamente para São Luís.

O nosso interlocutor conta que, depois do pânico, Edinho Lobão chegou a brincar com Brandão. “Que homem é esse que quer ser vice-governador e se acaba em choro desse jeito?”, questionou, para risadas aliviados do tucano.

23 pensou em “Avião com Edinho Lobão e Carlos Brandão sofre pane no ar

  1. Quer dizer que Lobão é o machão!
    Essa raça de vcs blogueiros é muito cretina.
    Babão ridículo. Queria ver tu ou tua mãe em uma situação dessa se iam ri!

  2. KKKKKKKKKKKKKKK, ESSE É O HOMEM DE CORAGEM QUE NÃO SE A SUSTA NEM COM UMA SIMPLES PANE DE AVIÃO, AINDA DAR É FORÇA PRA SEU ADVERSÁRIO DIZENDO, QUE TIPO DE HOMEM É ESSE TCHÉR., EU QUERO QUE VOCÊS ASSISTÃO DE PÉ A NOSSA VITÓRIA, VOCÊ É O HOMEM QUE O MARANHÃO PRECISA, DE CORAGEM, LUTE AMIGO QUE A VITORIA E NOSSA, ESTREITO TÁ CONTIGO.

  3. Aonde tá o Edinho sempre existe apossibilidade de acidente e desastre. Em sendo governador o desastre será muito maior.

  4. Essa pane no avião da Gol, faz lembrar aquela piada do jatinho de um certo senador, que foi visitado pelo coisa ruim e quando o malígno tomou conhecimento do currículo do cidadão, caiu fora assustado. Será que aconteceu algo similar? kkkkkkkkkk

  5. Macumba do Sarney, pois livraria-se de dois “problemas” ao mesmo tempo (Um candidato imposto pelos cabeças de seu grupo e de uma pedrinha do seu sapato) . kkkkkkk

  6. Estava no mesmo voo, nada do que foi dito destes políticos aconteceu, ao sair da aeronave em Palmas, tanto o Edinho como o Brandão confirmaram que estavam dormindo, até porque o dia-a-dia de um parlamentar é super cansativo.
    Quero informar que diante do acontecido, agora podemos brincar, porém informo ao titular deste blog e aos amigos que prestigiam esse informativo, a coisa foi muito grave. Pelo agir de Deus, iluminando os pilotos que tiveram muita habilidade de controle da aeronave, podemos estar aqui hoje relatando o acontecido.
    Que o Senhor Jesus seja glorificado hoje e sempre.
    Adelman Barbosa

Os comentários estão fechados.