PT Nacional descarta vice e exige vaga de suplente de senador no MA

 

lobãoA direção nacional do PT comunicou hoje (26) aos dirigentes da legenda no Maranhão que o partido deve abdicar de indicar um candidato a vice-governador na chapa do senador Edison Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.

O ex-secretário de Trabalho, José Antônio Heluy, havia sido escolhido ontem (25) como indicado da sigla. Ele chegou a se reunir mais cedo com o pré-candidato do PMDB (veja foto acima).

A orientação nacional, agora, é garantir espaço na chapa para o Senado, com um nome para a primeira suplência – o presidente estadual, Raimundo Monteiro, habilitou-se como pré-candidato para tal.

Nota

Veja abaixo a nota do Diretório Estadual sobre o assunto.

notapt

14 pensou em “PT Nacional descarta vice e exige vaga de suplente de senador no MA

  1. Parece que o PT não esta acreditando nessa aventura. Quanto a vaga de Cafeteira, Ah! Castelo já abiscoitou, resta agora o PT investir no Amapá.

  2. Esse Flávio Dino, no clima de “já ganhou”, vai perder esta eleição….não se brinca em campanha…estou achando que o PDT está prestes a ganhar uma vaga de vice de Lobao Filho…quem manda ser traidor…nunca vi um político trair tanto como Flavio Dino e eh Pq ele nem cargo eletivo possui…imagina no poder?

  3. Pelo que estou vendo o Flávio Dino vai concorrer apenas com o candidato do PSTU rsrsrsrsrsrsr

  4. Tem muita gente tentando quebra esta aliança,e estão conseguindo. Se o PT não indicar o vice 90% dos filiados cruzarão os braços. De que adianta ter a legenda e não ter os votos?

  5. […] o Jornalista Jorge Aragão afirmou com todas as letras que isso era mentira, ao ser questionado sobre o assunto no programa abrindo o verbo, (hoje) apresentado pelo o Excelente Marcial Lima, que substituiu o ou Fera dos bons Geraldo Castro.
    Deu barrigada Jornalista Jorge Aragão, procure se informar melhor, esta mau informado meu querido!!!!

  6. PT, se um dia, meu coração for consultado, ele vai dizer que não estou errado, pois o Flávio é danado colocando o PT de lado. O PT amarelou e disse com o Lobão eu não vou, não quero perder, não insistam por favor. Até outra eleição.

Os comentários estão fechados.