Dilma diz em jantar que Flávio Dino foi “uma das maiores decepções”

(Foto: Blog do Josias de Souza)

(Foto: Blog do Josias de Souza)

A presidente Dilma Rousseff (PT) declarou ontem (27), durante jantar oferecido pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB) a líderes peemedebistas nos estados, no Palácio do Jaburu, que o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, foi “uma das maiores decepções políticas desta eleição”.

Dino foi presidente da Embratur durante quase três anos e, mesmo sendo de um partido da base aliada, dará palanque no Maranhão aos oposicionistas Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), principais adversários da petista no pleito.

A presidente disse, ainda, que não esperava “uma traição tão vil”.

As queixas foram feitas durante conversa com o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) e com seu filho, o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão.

No mesmo encontro, segundo o jornalista Josias de Souza, Dilma disse que agora chamará o ministro apenas de “Lobãozinho”, como já é acostumada a se referir ao auxiliar.

“Agora, Lobão, você está deixando de ser o Lobão. O Lobão vai ser ele. E você vai ser, como eu te chamo, o Lobãozinho”, disse.

22 pensou em “Dilma diz em jantar que Flávio Dino foi “uma das maiores decepções”

  1. “As queixas foram feitas durante conversa com o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) e com seu filho, o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão.” ou seja, Isso nunca foi dito.

  2. Rapaz, eu realmente não sei quem é o mais mentiroso aqui! se é você blogueiro ou o Senador Edinho que mente toda hora,inclusive sobre o seu processo de corrupção que está parado devido sua imunidade parlamentar. Dilma não disse nada disso, alias, fez uma brincadeira até de mau gosto com o Edinho, e que procurou se esquivar ao máximo dele nas fotos, conforme sua foto acima. Vai perder a eleição esse bando de bandidos

  3. Tem um vídeo ou audio com essa declaração? Ta inventado coisa cara… Assim vai perder credibilidade

      • Esse Gilberto Leda é um tremendo mentiroso. Mostra a Gravação dela falando isto. Ela nunca iria falar abertamente dessa forma sobre qualquer pessoa pública muito menos quem era do Governo dela. Isso já é apelação desse blogueiro comprado. Cria vergonha na cara. Seja profissional.

        • hen, hein… quando é contra os comunas só vale se tiver gravação… vcs acusam tanto o golpe pq sabem que se está dito aqui é pq é verdade… credibilidade conquistada ao longo do tempo

          • O que é acusar golpe?
            Tudo o que está dito aqui é verdade? Tem certeza?
            Credibilidade, onde foi que tu achou isso?

            Tu mente até nos teus comentários. Esse teu post é um dos mais ridículos que eu já li. Deve ta recebendo uma pressão danada para tentar tirar os votos de Flavio Dino através da desinformação, nem sou eleitor dele mas ta forçando a barra demais com isso.

  4. Diante da cúpula do poderoso PMDB, tu querias que ela dissesse o quê ? Política é assim, nem sempre o sim é sim ou o não é não.

  5. Dilma agora virou uma invalida, ficou muda, não fala mais. Passou a ser representada pelos Lobos. Estes são quem falam por ela. Gilberto, essas mentiras estão ficando muito feias p/ os Lobos e p/ vc.

  6. Tenho certeza que Dilma e muitos outros que acreditaram em Flavio Dino estão decepcionados, ele se atrelou a uma mafia e faz tudo que criticou nos outros, isso se chama hipocrisia.
    Mas quem conhece o pessoas da oposição sabe que honestidade e trabalho são apenas discursos vazios, o que prevalece é a sanha pelo erário.

  7. De lula a dilma nunca estiveram com Flávio nos palanques agora no de Sarney toda eleição vinha pra cá fazer aquela palhaçada…

  8. Todos querem o apoio da presidenta, certo, mas ela não está com essa bola toda … e esse post, é típico de blogueiro sarneysista.

  9. Afinal o que diz essa senhora já da exatamente igual! Pois credibilidade zero … Devender o PT e ao PLAYBOY Lobinho é tarefa árdua! Boa sorte

Os comentários estão fechados.